Oque vocês mudariam no jogo ?
Se vocês tivessem a oportunidade de mudar apenas UMA coisa dentro do jogo , oque vocês mudariam ?
Comentários
-
Mudaria todos os jogadores, Trocando os players BRs e botava Americanos.
''Ain Vitor baba ovo de gringo'' , não é isso vou explicar..
É que brasileiro fala/faz cada coisa que eu acho super escroto. Ex: Os garotos que querem nos obrigar a jogar no padrãozinho deles (wogl) querem nos enfiar isso de guela abaixo de qualquer maneira. Coisas como reclamar pra armas e como usar tal arma ( Deda Mais, Ain Mirão lixu) , chega a ser escrroto ver isso, fora que no F2 não existe mais um papo ''normal'', na maioria das vezes, é coisas como '' NB, Lixu, wogl '' e outros xingamentos ( Se vc Mata D+/Joga Bem vc é xingado, Se vc Não mata ninguém/Joga Mal Pacas vc também é xingado). Outro fato que eu vi com tamanha escrotidão é Gente reclamando pra quem reloga da sala (TEVE GENTE QUE VEIO CHORAR DISSO AQUI NO FÓRUM,OMG), mds né, querem mandar no que vc faz com SUA conta dentro do jogo isso é um saco total.. e por ultimo mas não menos importante, é pelo fato de que BR Curte uns certos Hakizin' ali uns wall daqui:rolleyes: .
Por esses motivos que eu tiraria todos os BR e Botava americanos..... -
VitorProbio escreveu: »Mudaria todos os jogadores, Trocando os players BRs e botava Americanos.
É que brasileiro fala/faz cada coisa que eu acho super escroto. Ex: Os garotos que querem nos obrigar a jogar no padrãozinho deles (wogl) querem nos enfiar isso de guela abaixo de qualquer maneira. Coisas como reclamar pra armas e como usar tal arma ( Deda Mais, Ain Mirão lixu) , chega a ser escrroto ver isso, fora que no F2 não existe mais um papo ''normal'', na maioria das vezes, é coisas como '' NB, Lixu, wogl '' e outros xingamentos ( Se vc Mata D+/Joga Bem vc é xingado, Se vc Não mata ninguém/Joga Mal Pacas vc também é xingado). Outro fato que eu vi com tamanha escrotidão é Gente reclamando pra quem reloga da sala (TEVE GENTE QUE VEIO CHORAR DISSO AQUI NO FÓRUM,OMG), mds né, querem mandar no que vc faz com SUA conta dentro do jogo isso é um saco total.. e por ultimo mas não menos importante, é pelo fato de que BR Curte uns certos Hakizin' ali uns wall daqui:rolleyes: .
Por esses motivos que eu tiraria todos os BR e Botava americanos.....
E você acha que no CrossFire NA é diferente? haha, não se ilude filhão. -
Mudaria o sistema de roleta para algo semelhante ao CS:GO ou para algo para abrir todas as caixas de uma só vez.
-
E você acha que no CrossFire NA é diferente? haha, não se ilude filhão.
Depois que os BR saiu do NA a coisa la mudou muito. -
Eu tiraria o bate-papo geral do jogo e deixaria apenas o do clã e do time, traria ou tentaria trazer o sistema de ribbons e faria o máximo de esforço para que a página de clãs viesse o mais rápido possível.
-
Só uma coisa pra mim e o game ficaria top, se colocassem mira em todas as armas, não como uma scope e sim a mira de ferro que elas já possuem, eu por exemplo amo a Scar Light, mas aqui no CF não posso usar a mira de ferro dela.
-
Eu retiraria a DESERÇÃO ,pq assim não seriamos obrigados a sujar nossa honra por conta dos hackers...
Sem DESERÇÃO o hacker iria ficar na sala sozinho chupando dedo ..pq ninguém iria ser idiota de ficar servindo de Boot pra ele,pois muito permanecem até o final por conta da honra . -
Trocaria essas recompensas das missões diárias pra quem sabe nas ultimas dar 5 caixas de uma MN ou uma arma por pelo menos 15 dias, algo que te motive a fazer missões diárias, até por que m4a1-bronze é uma vergonha
-
E você acha que no CrossFire NA é diferente? haha, não se ilude filhão. -
Mudaria o anti-cheater com toda certeza.
-
Eu mudaria uma coisa no Heroi X. Quando o mutante especial fosse o Zeno eu deixaria os Dreads do jeito que estão ( Com olhos e peito azul ) e quando o mutante fosse o Devastador eu deixaria os Dreads com o peito e os olhos verdes para dar a impressão de que ele estaria controlando os mutantes
que viagem é essa vei? -
Se vocês tivessem a oportunidade de mudar apenas UMA coisa dentro do jogo , oque vocês mudariam ?
Exterminaria o AP e colocaria tudo pra Mercado Negro de GP ! -
VitorProbio escreveu: »Durante o tempo que joguei la Não vi nada disso. A Galera conversa tranquila sem ofensas,sem choro...não tem nem comparação... .quem dera se no AL fosse assim... *Sonhos...Sonhos*
Você jogou quando ? quando já tava falindo em jogadores ? sorte sua não ter visto , pq os americanos são tão nojentos quanto os BR's -
O hit fantasma que o crossfire tem de sobra, o personagem leva 30 tiros em um rush, solta sangue para todo lado, e no final você tirou 20 de hp.
-
Eu mudaria o respawn.
-
Predradror escreveu: »Eu tiraria o bate-papo geral do jogo e deixaria apenas o do clã e do time, traria ou tentaria trazer o sistema de ribbons e faria o máximo de esforço para que a página de clãs viesse o mais rápido possível.
Você falou três coisas, gordo...
Bem, vamos ver...
Acho que mudaria as punições sobre os jogadores, sei lá, talvez colocando um sistema de banimento automático para pessoas que usam palavras de baixo calão já seria um grande progresso. -
Mudaria o sistema de segurança,sem dúvida,pois disso depende a jogabilidade do game.
-
Nova página de clãs com adição dos Ribbons.
-
VitorProbio escreveu: »Mudaria todos os jogadores, Trocando os players BRs e botava Americanos.
Por esses motivos que eu tiraria todos os BR e Botava americanos..... -
Usou hack, ban permanente.
Bugou propositalmente, ban permanente.
Não tem essa de chance, fez besteira, toma ban e vai fazer outra conta do zero. E vai ficar refazendo conta até aprender a não usar mais hack.
Mais fácil conscientizar os players dessa forma do que dando ban de 6, 10, 20, 30 dias pra ele ficar jogando em outra conta até a dele voltar ao normal. -
Quantas ideias loucas nesse tópico, ainda mais aquela que tem que tirar BR do CFBR...
-
O JOGO CHEIO DE RA,CKS E VCS QUERENDO RIBBONS,ROLETA, ARMA DE MN AHH PELO AMOR NÉ .....
A UNICA COISA QUE TEM QUE MUDAR NO GAME E O X TRAP SÓ ISSO E NADA MAIS POW .. -
Gostaria que o jogo tivesse o sistema anti trapaças melhor
-
colocaria kill mark de volta
Erros e problemas sempre vão ter briga contra ele é tolice em um momento desse porque fazer varias coisas ao mesmo tempo é dificil, se fosse pra arrumar erro eu pararia de fazer evento e foca só nisso porque existem infinitos erros que estão ai e o que vão aparecer