Ban Injusto!!!
Bom dia! eu gostaria de saber o que a z8 games tem contra mim! tenho 28 anos jogo numa boa, tenho canal de denuncias, ajudo a reporta bugadores , hackers e pessoas que ofendem, e ganhei um ban de 62 dias , sem motivos, ! e Ae Gm, Adm, qual foi dessa vez? quero o desbloqueo urgentemente! nao tenho nenhum historico de hacker, nao fiz nada, foi um erro de voces! e nao foi so eu, mais gente ai tomo ban injustamente! eu não quero ter que abrir um processo contra ninguem,, apenas quero minha conta desbloqueada urgentemente
Comentários
-
Primeira vez se que vejo BAN INJUSTO ,se existe justamente a suprema corte justamente para varias pessoas jugarem para não cometer essa injustiça.Mchaeee assume logo que voce bugou na parede ou usou h.ack não existe ban de 62 dias injusto não cara se liga.Essa parte que voce falou foi mais engraçada veja o trecho ****
''eu não quero ter que abrir um processo contra ninguem,, apenas quero minha conta desbloqueada urgentemente.''
Em primeiro lugar voce vai abrir processo onde no tribunal de justiça de sua cidade vai perde tempo,vai falar pro juiz que tomou ban por suspeita de bug ou hack kkkkkk.O juiz vai rir de sua cara trouxa acorda assume logo que voce insultou alguem ou bogou ou ate mesmo usou hack . -
Foi jogando? Ou tentou logar e já estava bloqueada?
-
quando cheguei do trabalho já estava bloqueada, eu loguei de manha e nao estava, e Okami, seja homem, tenha certeza do que vc está falando, antes de abrir a boca, seja homem pelo menos uma vez em sua vida, não sou o único que está com esse problema, demais amigos tb estão ! e eu tenho canal de denuncias e ajudo os players limpos! reporto, faço denuncias em meu canal, e acha que eu iria querer aprender abugar ou usar hacker? na minha conta 2 estrela ainda? tenho 28 anos, e sou homem, ao contrario de voce que é apenas uma criança
-
Esta discussão está fechada.