Retiraram o anúncio dos ganhadores do M.N ?
Olhe, se não for um bug ou coisa oficial eu só tenho a agradecer.
Na minha opinião eu acho que ninguém precisa saber se fulano ou beltrano ganhou tal coisa.
Na minha opinião eu acho que ninguém precisa saber se fulano ou beltrano ganhou tal coisa.
Comentários
-
Ano passado quando ganhei a Barrett M82A1 Super Dragon choveram convites de "amizade". Famoso por 5 minutos.
Também prefiro assim. -
SO TOMARA QUE NÃO BUGUE OS 30 PRIMEIROS GANHADORES PORQUE GANHEI NÃO TINHA QUASE NINGUÉM NO CROSSFIRE AI SE NÃO GANHAR O 50K DE ZP E MAU NÉ K
-
sandrocybern escreveu: »SO TOMARA QUE NÃO BUGUE OS 30 PRIMEIROS GANHADORES PORQUE GANHEI NÃO TINHA QUASE NINGUÉM NO CROSSFIRE AI SE NÃO GANHAR O 50K DE ZP E MAU NÉ K
-
...
No sense vc hein...
Precisa saber sim, isso se chama transparência, quem acompanha o fórum sabe que houve muitos ganhadores que a comunidade achou suspeito, mas isso é bobagem, pois os caras são sortudos pacas! SQN.
Espero sinceramente que seja um bug. Se não for um bug é um plano brilhante da Z8 (z8 sim, não me venha dizer que é a SmileGate) retirar os nomes de quem ganham MN, pois acaba com a fiscalização da comunidade, além é obvio da Z8 manipular a seu bel-prazer o rating do MN. -
Poderia ter uma opção pra desativar, por exemplo nos eventos que a Z8 da caixas, fica um ULTRASUPERMEGA flood de pessoas ganhando ;-;
-
Tomara que tenham tirado, é chato ver aquele negócio verde toda hora....Ninguém se importa se fulano ganhou...
-
Mais um bug... Aposto!
-
Deve ser bug,porque tirariam isso?Algo a esconder?Não acredito que o tenham feito de propósito e acho que em breve deve estar de volta.
-
Eu prefiro que ficasse por que vai que você ganha um item e não recebe, pelo menos vai ta seu nome lá, igual um tópico que um cara criou ai...
Pelo menos vai dar pra reclamar com provas. -
Olhe, se não for um bug ou coisa oficial eu só tenho a agradecer.
Eu gostei , porque para as pessoas que têm fps baixo como eu isso atrapalha e muito, mas eu acho que ao invés da retirada de vez poderia haver uma opção de apenas desativar. -
VitorProbio escreveu: »
Tomara que tenham tirado, é chato ver aquele negócio verde toda hora....Ninguém se importa se fulano ganhou...
disse tudo amiga muito melhor sem :rolleyes: -
Pra mim tanto faz como tanto fez,nunca fez diferença pra mim mesmo.
-
Deveria ter uma opção , pra esconder quem ganha , isso sim seria legal , mas né...
-
Sim e ainda não ta aparecendo o nick de quem ganha arma , Todas as arma ganhei pro mlk aki no ts a 687 eell n apareceu no lobby
-
Ué certeza que é bug.
-
Acho que é um bug pois antigamente só mostrava quando o jogador ganhava a arma principal da caixa e depois de um tempo passou a mostrar quando ganhavam todas as armas...
-
Deviam ter tirado para fazer alguma experiência ou sei lá, mas tomara que seja permanente, todo segundo é um flood de 5 nego ganhando
-
Se treta de um bug, logo será corrigido.
-
Uma coisa que eu nunca me importei no crossfire,
algo realmente inútil. -
Se retiraram e muito bom mesmo melhora ate o FPS se duvidar. e pra falar a verdade enche o saco aquelas letras verdes aparecendo toda hora na sua tela.
-
br01sandro escreveu: »Se retiraram e muito bom mesmo melhora ate o FPS se duvidar. e pra falar a verdade enche o saco aquelas letras verdes aparecendo toda hora na sua tela.