Site com Keylogger sendo divulgado no CF
Gente, tava no agulha negra, jogando o novo mapa DDB, um marechal mando um PM pra mim falando o seguinte "Mano, tem um site que tá dando todas armas inclusive VIPS no crossfire", Daí eu fui puxando assuto e tirei alguns print, o nome do marechal é [REMOVIDO] espero alguma providência da z8 ao assunto
Segue o Site [REMOVIDO]
Segue o Site [REMOVIDO]
Comentários
-
Cara manda isso pelo suporte. Você colocando esse link aqui só está ajudando a divulgar esse lixo, mesmo que sem querer.
-
Gente, tava no agulha negra, jogando o novo mapa DDB, um marechal mando um PM pra mim falando o seguinte "Mano, tem um site que tá dando todas armas inclusive VIPS no crossfire", Daí eu fui puxando assuto e tirei alguns print, o nome do marechal é [Cz].Ninne?, espero alguma providência da z8 ao assunto
Segue o Site: http://z8armasvipmn.tk/
Esse site não contem KeyLogger ( Olhei no VirusTotal )
Serve para roubo de contas se voce coloca suas informaçoes lá! -
Tome cuidado com sites assim cara.
-
Tomem cuidado com sites assim, pois são sites falsos usados para roubos de contas.
-
em pleno século 21 e tem pessoas que ainda caem nisso ? '-'
-
Sempre que algo for de graça, desconfie.
Aconselho que leia este tópico.
Como você viu o player divulgando este site no jogo e tirou print você pode denuncia-lo no suporte.
Também peço que, por favor, não poste esses links no fórum, assim você só está ajudando a divulgar o site.
Esta discussão está fechada.