Pacotes de ZP.

Galerinha, na loja temos vários pacotes de ZP, mas já pensou se a Z8 botasse um kit para cade modo? sim, se vc ver lá tem um kit para modo fantasma, que pode ser adquirido por GP, mas seria legal se eles botassem um kit para cada modo, um exemplo, o kit PD, o que poderia vim nele? bem nele poderia vim, um kit granada, uma boa sniper, como a Chey Tac, ou FR F2, Barrett, ou rifles, como a M4 Custom, M14EBR, AK Knife, algo do tipo, poderia vim também, kit C4, uma boa pistola, arma branca, como a machete ou a k.ukri, colete e capacete, e outras coisinhas, á só lembrando esse pacote e tudo isso que vem com ele seriam temporários, ou seja vc poderia adquirir por 1 mês ou uma semana, mas na minha opinião esse pacote só poderia ser adquirido no máximo por 1 mês, quem já jogou Point Blank sabe do que eu estou falando, lá tem esses pacotes, poderiam trazer também outros pacotes como o de sniper, ou de zumbi, enfim, isso seria bem lucrativo para a Z8 e ajudaria nós os jogadores, claro que ninguém iria deixar de roletar no MN pra comprar esses pacotes, por isso tem que ter um preço justo, e um limite bom para não prejudicar a Z8 e nem os clientes.

Comentários