12H52 E NÃO VI NINGUÉM GANHAR M.N, BUGOU TUDO?
Desde ás 6 da manha e não vi ninguém ganhar nada de M.N, depois da ATT bugou a roleta? O que houve?
Comentários
-
Deve estar bugado mesmo... Só pode!
-
Já rodei 200 caixas ddb e nada,amigo do meu clã também e nada
-
Só pode está bugado ._.
Não é possível que esse povinho gastador do CF não ter ganhado nada até agora ._. -
eu rodei e apareceu a bufalo e taco e não ganhei,quase chorei aqui.
-
Eu vi uma pessoa com a m200 + tb foi só uma.
-
Cara, tô começando a achar que joguei dinheiro fora... Roletei minhas caixas e não vi nenhuma das armas, joguei por quase 1h e não vi ninguém ganhando nada... Algum GM, por gentileza, esclarece o que está acontecendo...
-
Consegui ganhar o taco, mas com muito, muito sacrifício. Já estava desacreditado que iria ganhar algo. Coloquei o pacote de 140K, comprei de 50 em 50 e nada... Depois, comprei 80 caixas e ganhei. Print: http://imgur.com/vPhCwUM
-
O que bugou foram as mensagens. Será resolvido hoje à noite.
-
Cara, tô começando a achar que joguei dinheiro fora... Roletei minhas caixas e não vi nenhuma das armas, joguei por quase 1h e não vi ninguém ganhando nada... Algum GM, por gentileza, esclarece o que está acontecendo...
-
pra mim apareceu taco e bufalo e nao ganhei e nao vi ninguem tambem.
Ninguém merece... O bug pelo visto é visual mesmo, comprei mais 10 caixas e o Taco apareceu... Vi print no face de alguns que ganharam, então pelo visto somos azarados mesmo. -
Eu roletei mais de 50 caixas. Mas, as armas só apareciam e não ganhava. Só acho que essa caixa está bugada, pois eu já vi várias reclamações IN GAME que os caras roletaram mais de 100 caixas e só ficava aparecendo, mas não ganhava, aparecia mais o Taco Cromado-DDB. E agora são 20:40 e nenhuma pessoa até agora ganhou uma arma, agora eu fico no Prejuízo, pois perdi todos os meus ZP tentando ganhar.
-
Os nomes dos ganhadores não estão aparecendo. A equipe de GMs está ciente e logo implementará a solução. =]Encerrado.
Esta discussão está fechada.