2 em 1 espero que leiam e deixe sua opinião!

Olá, gostaria de deixar duas sugestões aqui e espero que vocês vejam e comentem sobre elas, então vamos lá!

1 - VALORIZAÇÃO DAS ARMAS DE GPS DA LOJA ''NÃO UTILIZADAS''

Que tal uma TRG-21 com a camuflagem camo para o mercado de GP? É talvez vocês achariam um pouco inútil, mas seria bem legal ter uma camuflagem especial para uma sniper tão linda e boa!

YoTxlvl.png

E uma KSG-15 camo de mercado negro de GP? Ela é uma shotgun bem usada, eu acho que ela merecia uma camuflagem especial!

78dO96F.png

E uma P-90 Camo para mercado negro de GP, seria legal? Ela não é uma arma muito utilizada, mas acho que se botassem um camuflagem diferente talvez ela seria mais utilizada, não acham?

YbAIg65.png

Ou se não, que tal uma G36K e uma SCAR HEAVY Camo para o mercado negro de GP? Ela são armas boas, porém não muito utilizadas, acho que seria uma boa para valorizar essas duas armas incríveis!

OZW1WPq.png

d6eOYcf.png

1 - VOLTA DOS ITENS DIAS DAS BRUXAS

Que tal vestir o seu o seu soldado com uma mochila abóbora para entrar nesse clima de Halloween? Apesar que alguns jogadores mais velhos já terem a sua, mas e os novatos? Bora pensar neles!

I97Rw8h.png

E ainda mais usar um belo chapéu de bruxa, não seria show? Seria uma boa voltar esse lindo item para comemorar esse época tão ''F0D4'' do ano!

8lG4I2n.png

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE NÃO GOSTARAM TUDO BEM, MAS ESPERO QUE DEIXEM SUAS OPINIÕES AQUI E DISCUTAM SOBRE ISSO.

Afinal o jogo não é só: AK, AWM e M4, bora da valor mulecada!

Comentários