ZP Gratis?
Pra que serve essa opção? acho que não funciona não ein :rolleyes:
Comentários
-
O próprio titulo já diz , tem umas ofertas de celular , questionários para você ganhar ZP , Não é lá essas coisas , no CF NA era bem melhor.
-
Nem entra nessa furada..ao não ser que vc não ira mas usar o chip,pq depois dessas pesquisas além de vc não ganhar ZP algum ,ainda ficam ligando para o celular da gente,sua vida nunca mas sera a msm ...
-
Já consegui 5K respondendo perguntas (Mas faz muuuuuito tempo, bem quando comecei a jogar...)
-
Tá morta essa opção de free zp. Poucas ofertas, algumas nem funcionam mais. Agora a opção de comprar ZP tá sempre operante, que coisa né... Se for pra deixar a opção de free zp do jeito que está seria melhor retirar.
-
Em outra versão do CF eu consegui mais de 50k nisso, peguei um chip que ninguém usava e cadastrei em todos os negocio de celular, tinha um monte de época.
-
Flaavia_MaaH escreveu: »Nem entra nessa furada..ao não ser que vc não ira mas usar o chip,pq depois dessas pesquisas além de vc não ganhar ZP algum ,ainda ficam ligando para o celular da gente,sua vida nunca mas sera a msm ...
Putz!
A Z8Games esqueceu disso já! -
Faz um bom tempo que usei isso e só consegui uns 1600 de ZP, tinha umas perguntas que fiquei 10 min respondendo para no final dizerem que eu não tinha o perfil adequado.
-
Faz um bom tempo que usei isso e só consegui uns 1600 de ZP, tinha umas perguntas que fiquei 10 min respondendo para no final dizerem que eu não tinha o perfil adequado.
É a Vida ;-; -
Acho que foi uns 4k que ja ganhei nesse free zp.
-
Skarloff008 escreveu: »Acho que foi uns 4k que ja ganhei nesse free zp.
E eu aqui, nunca ganhei nada! :v