Me ajudem aí!

Olá gostaria de saber como se faz uma assinatura em movimento ou normal mesmo, se alguém poder me dizer, não irei mendigar porque sei lá huashuashusahuas.
Mas se alguém souber me dizer como se faz ela, tamanho ideal, e como faço para colocar ela no meio iria ficar bem agradecido, VALEU!

Comentários

• VINIZAAUM escreveu: »
    Olá gostaria de saber como se faz uma assinatura em movimento ou normal mesmo, se alguém poder me dizer, não irei mendigar porque sei lá huashuashusahuas.
    Mas se alguém souber me dizer como se faz ela, tamanho ideal, e como faço para colocar ela no meio iria ficar bem agradecido, VALEU!
    Para fazer uma assinatura você precisa de programa de edição de imagem ou você pode já pega uma imagem já pronta. O tamanho correto de uma assinatura é 400x100. E para centralizar sua assinatura coloca antes e depois da imagem, mas sem as aspas.
  • Eu pessoalmente faço usando um monte de programa. Essa minha que eu fiz ontem, eu comecei preparando a imagem inicial no photoscape, com a imagem do mapa Merida, depois fui no photoshop e botei o assassin com efeitos azul, e o texto, também fui virando a visibilidade do lado da imagem, dai eu fui no SonyVegas 13 e botei um trecho do filme do lado da imagem (mistura de imagem e vídeo), e salvei o vídeo em 1080p, dai fui no programa Instagif e usei o vídeo de 8 segundos pra passar o vídeo pra formato GIF, dai salvei e fui no photoscape de novo pra ajeitar o tamanho da imagem pra 400x100 que o Instagif muda pra uma resolução maior do que a que é permitido no fórum, dai só salvei e pronto, foi só hospedar a imagem e usar na assinatura. :p
    A imagem ficou ruim, não sei pq, teve outras que eu fiz que ficaram melhores
    op410.gif
    op310.gif
    op210.gif
    op110.gif
    insta13.gif
  • Rapa_bozta escreveu: »
    Eu pessoalmente faço usando um monte de programa. Essa minha que eu fiz ontem, eu comecei preparando a imagem inicial no photoscape, com a imagem do mapa Merida, depois fui no photoshop e botei o assassin com efeitos azul, e o texto, também fui virando a visibilidade do lado da imagem, dai eu fui no SonyVegas 13 e botei um trecho do filme do lado da imagem (mistura de imagem e vídeo), e salvei o vídeo em 1080p, dai fui no programa Instagif e usei o vídeo de 8 segundos pra passar o vídeo pra formato GIF, dai salvei e fui no photoscape de novo pra ajeitar o tamanho da imagem pra 400x100 que o Instagif muda pra uma resolução maior do que a que é permitido no fórum, dai só salvei e pronto, foi só hospedar a imagem e usar na assinatura. :p
    A imagem ficou ruim, não sei pq, teve outras que eu fiz que ficaram melhores
    op410.gif
    op310.gif
    op210.gif
    op110.gif
    insta13.gif

Ohhh f*ck! ficou show cara, eu consegui fazer a minha, não ficou aquelas coisas mass né, mas como faço pra mim por ela no meio?
  • Seleciona a imagem, da ctrl A ,e depois clica no ''A'' que tem do lado esquerdo dos emoticon e dai clica do botão centralizar...