Planejamento Para A Atualização ano Novo part1
antes de ler saibam que organizei essas armas e mapas para o ano novo não porque eu quero e por outro motivo
todo mundo já ouviu falar nas viboras do CF uma das abilidades delas e jogar facas,e se no cf lançasse uma arma branca que podia ser arremessável e ser utilizável em batalhas corpo a corpo
e uma arma que e bem comum ver com soldados do exercito essa arma é o canivete com a abilidade de tacar 3 facas e ser utilizada corpo a corpo.
e se no ano Novo lançase essa arma branca em caxas de zp sazonal por 10 dias escolhi esse tempo pq senão muita gente ia comprar e não ia dar nem pra jogar esgoto e modo sniper,e dentro da mesma caixa podia vir a M98B sem camuflagem não temos M98B no crossfire e por isso to dando a ideia dela
o motivo de mim escolher armas que nunca vimos no crossfire e porque tudo que temos são reskins com algumas melhorias nas armas
Reskins no video abaixo
caixa libra
MAPAS
Modo Zumbi=arena dos deuses
nesse modo o host da partida tem direito de escolher com quem que vai lutar primeiro
Eliminação=Faroeste
mapa com uma arma novo nele que parece de tiroteio no faroeste
todo mundo já ouviu falar nas viboras do CF uma das abilidades delas e jogar facas,e se no cf lançasse uma arma branca que podia ser arremessável e ser utilizável em batalhas corpo a corpo
e uma arma que e bem comum ver com soldados do exercito essa arma é o canivete com a abilidade de tacar 3 facas e ser utilizada corpo a corpo.
e se no ano Novo lançase essa arma branca em caxas de zp sazonal por 10 dias escolhi esse tempo pq senão muita gente ia comprar e não ia dar nem pra jogar esgoto e modo sniper,e dentro da mesma caixa podia vir a M98B sem camuflagem não temos M98B no crossfire e por isso to dando a ideia dela
o motivo de mim escolher armas que nunca vimos no crossfire e porque tudo que temos são reskins com algumas melhorias nas armas
Reskins no video abaixo
caixa libra
MAPAS
Modo Zumbi=arena dos deuses
nesse modo o host da partida tem direito de escolher com quem que vai lutar primeiro
Eliminação=Faroeste
mapa com uma arma novo nele que parece de tiroteio no faroeste
Comentários
-
Ainda está longe, mas boas sugestões ^^
-
Não concordo com a Mauser - Libra junto da caixa Peony (É uma flor...)
A Mauser-Libra é como a M14EBR - Touro, é uma das armas com signos do Zodíaco que está surgindo, acho que irão vir mais pela frente (Gêmeos, Câncer, Peixes, Aquário, etc...) -
Já joguei muito esse faroeste no N.A.
-
Não entendi, vai vir um mapa, um char e todas aquelas armas na caixa Libra? Ué.
Esse mapa Faroeste parece bem legal.Não concordo com a Mauser - Libra junto da caixa Peony (É uma flor...)
A Mauser-Libra é como a M14EBR - Touro, é uma das armas com signos do Zodíaco que está surgindo, acho que irão vir mais pela frente (Gêmeos, Câncer, Peixes, Aquário, etc...)
Espero que não usem AK47/M4A1/AWM/Deagle para fazer essas armas de signo, principalmente no meu. :v -
Eita barrett lindaaaaaaaaa apoiooooooo rs. #VEMnimiBARRETT
-
Gostei bastante do mapa Ankara 2.0, e do mapa faroeste, e eu vi uns vídeos desse modo fazenda e achei bem legal da pra usa até uma ovelha como faca. E o que eu mas gostei mesmo foi a AK-47 peony.
-
Gostei bastante do mapa Ankara 2.0, e do mapa faroeste, e eu vi uns vídeos desse modo fazenda e achei bem legal da pra usa até uma ovelha como faca. E o que eu mas gostei mesmo foi a AK-47 peony.
quando lanço o tijolo pensei
-no cf os soldados são pobres e pegam qualquer coisa como faca
daqui apouco tem tijolo red dragon né -
A Mauser-Libra é como a M14EBR - Touro, é uma das armas com signos do Zodíaco que está surgindo, acho que irão vir mais pela frente (Gêmeos, Câncer, Peixes, Aquário, etc...) -
Esse mapa faroeste deve ser show em?
-
Arena dos Deuses... há meses venho fazendo tópicos pedindo isso kk
Uma arma legal de vir, vip, seria a Barret Iron Shark ou a AK Iron Beast (Transformer)... e a tão desejada Desert Eagle VIP