Não pode ser real
Sério isso? Novamente 50 HORAS e 10 partidas ranqueadas, cujo modo esta infestado de h4ckers, isso chega a ser desanimador... Eu estudo das 7:30 ate 15:30 e depois faço meus cursos, de programação, e fico só com umas 1h30min pra TENTAR jogar. Isso é praticamente impossível para mim, não é todo dia que eu logo, já basta a partida ranqueada ser um saco para jogar.
Comentários
-
Prefiro jogar 100 horas de MZ do que 10 partidas de ranqueadas (que esta lotada de chaetar).
-
HenryMiller escreveu: »Prefiro jogar 100 horas de MZ do que 10 partidas de ranqueadas (que esta lotada de chaetar).
-
Infelizmente. As partidas ranqueadas era pra ser algo magnifico, partidas aonde os players poderia demonstrar sua habilidade...
-
Sério isso? Novamente 50 HORAS e 10 partidas ranqueadas, cujo modo esta infestado de h4ckers, isso chega a ser desanimador... Eu estudo das 7:30 ate 15:30 e depois faço meus cursos, de programação, e fico só com umas 1h30min pra TENTAR jogar. Isso é praticamente impossível para mim, não é todo dia que eu logo, já basta a partida ranqueada ser um saco para jogar.
Achei um absurdo jogar 50 horas pra ganhar um personagem por APENAS 30 dias, deveria ser por 120 dias pelo menos!
E 10 partidas ranquedas.. nem se fala -
Eu particularmente não jogarei nem 1 min de ranqueadas, se for pra me estressar eu vou discutir religião ou política em alguma pág da internet :S:S
-
Ranqueada só em evento mesmo, e mesmo assim só com muita paciência, além de repleto de coco, Se você tomar dc já era seu rank.
-
50 Horas... E quem trabalha?
Partidas Hackeadas... Evento Mensal que eu não faço mais! -
HenryMiller escreveu: »Prefiro jogar 100 horas de MZ do que 10 partidas de ranqueadas (que esta lotada de chaetar).
-
saudades do nosso amigo henry -
-
foi abatido por uma AK-BAN 47
engraçado que ele nao volto no forum usando uma conta f;ake nem nada o que sera que falaram pra ele rsrs :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
engraçado que ele nao volto no forum usando uma conta f;ake nem nada o que sera que falaram pra ele rsrs :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
A moral mesmo, é ninguém comprar ZP, e reclamar o máximo no fórum pra alguém vir nos dar uma resposta adequada a este assunto que eu perdi meu Ouro 2, Sendo que agora eu me encontro em Prata 6 por causa dessa falta de respeito por parte de quem utiliza trapaça. E falta de solução, por parte da equipe.
Se vir ler isso tudo que não só eu escrevi, e dizer:O assunto já está sendo resolvido.'
O mesmo será repassado aos responsáveis [GM].
- Melhor nem falar nada, pois isso é glichê demais e ficou padrão sempre que alguém vem esclarecer querendo resolução.
Outra coisa o suporte, não está banindo ninguém, já reportei 4x a mesma pessoa, 1 mês passou, e ainda continua esse sujeito usando HACK na @#$% das PARTIDAS RANQUEADAS. -
Olá . os responsáveis irao fiscalizar a ocorrencia !
Abraços -
z8 filha da puta tiro o vote kick agora os hack ta fazendo a festa
-
z8 filha da **** tiro o vote kick agora os hack ta fazendo a festa
educação passou longe. e por mim vote kick não volta mais.