Manutenção hoje, 8 de outubro às 23:00 horas
Olá pessoal,
Nossos servidores estarão off-line para uma rápida manutenção.
Aplicaremos um patch para resolver o problema em que o nome dos vencedores da nova Caixas Dia das Bruxas não aparecem no Mercado Negro.
Vale lembrar que a caixa em si não possui nenhum problema, é apenas um bug visual.
O tempo estimado é de 1 hora.
Obrigado.
Aplicaremos um patch para resolver o problema em que o nome dos vencedores da nova Caixas Dia das Bruxas não aparecem no Mercado Negro.
Vale lembrar que a caixa em si não possui nenhum problema, é apenas um bug visual.
Obrigado.
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n610848]Olá pessoal,
Obrigado.[/QUOTE]
Que venha! -
first page hehe' Cf cheio de hacks, arrumem isso.
-
Se é pra melhorar, que venha!
-
Beleza... No aguardo!
-
Beleza . só no aguarde ^^
-
QUE VENHA MANUTENÇÃO!
-
Deveriam arrumar tambem o patcher_cf que nao ta querendo atualizar aqui... passo mais de 10 min e nao atualiza :mad:
-
Mas não é só a Caixa DDB, todas as outras tbm.
-
att sempre bem vindas
-
meu jogo n entra, isso vcs n vao arruma n neh, saporra desse xtrap nem abre
-
Namoral Esse CrOssfire Foi melhor Jogo Que Já jóquei Vale a Pena
-
ESSE CROSSFIRE FOI MELHOR JOGO QUE JA JOGUEI
-
ai z8 amanha e meu aniversario daria pra vcs min enviar uma arma boa? por favor nick:Samuell
Obrigado -
Vai aparecer so no m.n ou no chat aquele nome verdinho ???
-
Eu queria saber qual é dessa galera que diz que manutenção é sempre bem vinda, porque não sei porque dizem isso ... Será que eles gostam que o jogo fique OFF ? Porque pra mim que gosto de jogar, a manutenção acaba atrapalhando porque costumo dormir "cedo". Se fosse uma manutenção que resolvesse os problemas do game como: bugs, hackers, modo hs e outros tudo bem. Mas ao invés disso, o jogo volta do mesmo jeito e dps continuam as sucessivas manutenções, como se o jogo fosse algo inventado a 6 meses atrás.
-
Não precisa de me hostilizar só pelo fato de eu ter dado minha opinião, ok ?! OBG
-
Obrigado.[/QUOTE]
P.o.r.r.a! Agora é manutenção, ontem foi atualização. Porque não fazem isso na madrugada, como fizeram ontem. Chego em casa as 21:00 horas da ralação quero jogar um pouco e tem manutenção marca para ás 23:00 horas para concertar uma porcaria de nome. P.u.t.a. que te P.a.r.i.l! Pelo jeito não adianta pedir e falar na boa com educação, tem que ser mau educado e grosseiro. -
Ué falaro que ia entra 23 h .. entrou 22 h não intendo .. mds que melhore os bug k tira essa bostas k
-
P.o.r.r.a! Agora é manutenção, ontem foi atualização. Porque não fazem isso na madrugada, como fizeram ontem. Chego em casa as 21:00 horas da ralação quero jogar um pouco e tem manutenção marca para ás 23:00 horas para concertar uma porcaria de nome. P.u.t.a. que te P.a.r.i.l! Pelo jeito não adianta pedir e falar na boa com educação, tem que ser mau educado e grosseiro.
Concordo com você. Mesmo sendo uma manutenção rápida, poderiam tê-la marcada para outro horário, na madruga quem sabe. -
Pode vim , ja ganhei 2 taco msm com 30 cx Huehuehue
-
Porque não colocam pra contar distintivo jogando com poucos jogadores na sala,nada a ver tirar isso
-
aguardando
-
Obrigado.[/QUOTE]
Será entregue os premios para os 30 primeiros? -
Ai sim em
^^ -
showw! reparos são ótimo ^^
-
Obrigado.[/QUOTE]
Uma coisa tmb é de deixar mais leve e rapido pq tipo 1 ano dps carrega o negocio -
SamuelSousaq escreveu: »ai z8 amanha e meu aniversario daria pra vcs min enviar uma arma boa? por favor nick:Samuell
Obrigado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK oia azideia
-
1 Hora para reparar isto, vocês da Z8 deveriam falar o porquê que demora tanto para: "Arrumar um bug VISUAL" UMA COISA TÃO AF, NADA VER! Há uma coisa que nos atrapalha é esses nomes de ganhadores no chat durante o jogo e poderia ser retirado, aqueles momentos que vocês dão caixas "GRÁTIS" toda aparece nego la no chat chega ser chato...
O Jogador sei la o que la acaba de ganhar: M14 APELONA NO MERCADO NEGRO! -
Manutenção finalizada.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.