Queria deixar aqui meus parabéns ao gênio que teve essa brilhante ideia!

Entro agora no Fórum para ver se tem algum evento que me faria entrar no jogo e me deparo com o evento mensal desse mês.Uma das missões é 10 partidas "hack"eadas de P.D.Esse é o atestado de que eu precisava para ter certeza de que até a EQUIPE RESPONSÁVEL PELA ADMINISTRAÇÃO DO JOGO LARGOU ESSE FÓRUM DE LADO, pois durante esses últimos 30-45 dias se viu uma GRANDE proporção de reclamações de como as partidas "hack"eadas estão tomadas por usuários de programas ilegais.Mas o que os GÊNIOS RESPONSÁVEIS PELA ADMINISTRAÇÃO DO JOGO fizeram?Colocaram esse modo no evento mensal.Parabéns, mais uma vez vocês mostraram sua genialidade, e quem teve essa brilhante ideia por favor me procurar, pois tenho dois prêmios do presidente Putin para lhe entregar.

No mais é isso, vou fazer o evento da Chainsaw e tentar aproveitar a arma por esses 7 dias, se não for possível graças aos "amáveis" cheaters, estarei retornando para meu jogo simulador de futebol.

PS:Se você estiver afim de mostrar seu lado aspira para cima de mim nem tente, você não vai gostar do resultado.

Comentários

• O lance é completar estas partidas nos primeiros dias depois da atualização, corre um risco menor de encontrar hacks lá.
  • Pra mim isso tudo aí é choro,quase não encontro hack no jogo,para de chorar Coon.
    não levem a sério isso.
  • senhormax escreveu: »
    Denùncia os hackers ué, faça sua parte.
    Minha parte?Os jogadores NÃO POSSUEM QUALQUER OBRIGAÇÃO EM AJUDAR À COMBATER USUÁRIOS DE PROGRAMAS ILEGAIS, ISSO É TOTAL RESPONSABILIDADE DA EMPRESA ADMINISTRADORA E A DESENVOLVEDORA DO JOGO.E sobre a minha "parte", tenho replays que completaram 12 meses sem serem vistos essa semana, vai dizer o que agora?
  • Bom,vou diréto ao ponto,doa a quem doer Sr.CooNN.

A mais de uma semana que não encontro nenhum tipo de hacker e nenhum tipo de bug.
    É que parei de jogar,faz mais de uma semana.

Ahh mds cara cala sua boca, VOCÊ REPORTA E O VIADINHO USA O HACK MAIS DE MÊS. Ahh esqueci abriu vaga pra moderador esse mês....

Cara na boa a administração da z8 ta dormindo, uma palavra define "INCOMPETÊNCIA". Estão olhando muito os prédios lá no Canadá e não olham o jogo que administram.

Acorda, estão colocando evento pra hack *****!
  • acho uma fauta de dialogo com a comunidade por isso o forum está do jeito que estar, se realmente eles tivessem algum contato conosco pensariam direito o que seria melhor para os players.cuidado cooNN daqui a pouco vem um candidato a MOD querendo fechar seu tópico aeiaoieaoieo.
  • Só vou tentar terminar esse evento se esse surto de hackers for controlado. Fora isso, nem tentarei.
    Esses pré candidato não tem noção do ridículo mesmo (claro que não são todos,apenas os tipo baba Egg).

Topic: Prefiro jogar 200 horas de MZ do que 10 partidas de hackeadas.
  • Os GM's estão mais preocupados com os conteúdos, atualizações novas..
    esqueceram totalmente o jogo.
    Quanto mais dinheiro melhor.
  • É até engraçado, sabe? O cara vai jogar ranqueada, que teria o propósito de medir tua habilidade e te parelhar com jogadores com habilidade semelhante a você, mas usa programa ilegal pra subir. Eu queria entender o que se passa na cabeça dessas pessoas.
    E jogar ranqueada é algo extremamente estressante, não entendo qual o motivo de colocar evento em um modo que era pra ser jogado como algo competitivo(que infelizmente não é jogado de tal forma). Acho que deviam colocar eventos em mapas que estão mortos, pra pelo menos colocar eles no mapa por alguns dias, visto que 90% dos mapas do CF são inúteis, já que ninguém joga neles por conta do competitivo do CF que se concentra em 5 ou 6 mapas. É até meio estranho, tipo: "Vou tornar o jogo competitivo, mas vou banir 80% dos mapas de serem usados e 90% das armas também." E como a galera gosta muito de se inspirar no "meta", acabam matando o resto dos mapas pra galera que joga 4fun também. Sei lá, cara.
    Acha que vamos perde o nosso tempo denunciando hack? vendo o round onde usou o hack, o tempo , e ver o nick ?
    Tem hack que coloca um nick do satanas pra nao ser banido!
  • CooNN escreveu: »
    Entro agora no Fórum para ver se tem algum evento que me faria entrar no jogo e me deparo com o evento mensal desse mês.Uma das missões é 10 partidas "hack"eadas de P.D.Esse é o atestado de que eu precisava para ter certeza de que até a EQUIPE RESPONSÁVEL PELA ADMINISTRAÇÃO DO JOGO LARGOU ESSE FÓRUM DE LADO, pois durante esses últimos 30-45 dias se viu uma GRANDE proporção de reclamações de como as partidas "hack"eadas estão tomadas por usuários de programas ilegais.Mas o que os GÊNIOS RESPONSÁVEIS PELA ADMINISTRAÇÃO DO JOGO fizeram?Colocaram esse modo no evento mensal.Parabéns, mais uma vez vocês mostraram sua genialidade, e quem teve essa brilhante ideia por favor me procurar, pois tenho dois prêmios do presidente Putin para lhe entregar.

No mais é isso, vou fazer o evento da Chainsaw e tentar aproveitar a arma por esses 7 dias, se não for possível graças aos "amáveis" cheaters, estarei retornando para meu jogo simulador de futebol.

PS:Se você estiver afim de mostrar seu lado aspira para cima de mim nem tente, você não vai gostar do resultado.

Gostei, assino embaixo, mostra que o cara não tem rabo preso e pode livremente expresssar sua opinião diferente dos: "faz uma semana nao vi nenhum hack". Assino embaixo e: "Baba ovo" estão dispensados deste post. Gosto assim, ta fazendo a coisa certinho vamos elogiar, abandonou, vamos fazer critica construtiva e quem recebe tem que entender e procurar melhorar porque " o cliente sempre tem razão".
  • Sério que o jogo ainda está infestado por esses nojentos? Ah con, pelo amor de Deus, pare de falar asneiras... O jogo está uma maravilha!
    Sem bugs, sem hackers, sem pirralhos.. Estranho que só você acha os demonios por aí né?
    :ironic:

Falando sério agora, já abandonei essa porcaria, jogo imundo, que não muda nunca, e nem mudará se depender dessa equipe. Enfim, não mudará, né? Já que depende desta equipe aí.

Missão: Equipes "hackeadas", realmente, um nojo. Além das âncoras que caem em nossos times temos de matar o satanás que está nos vendo através das paredes. Temos que matar, o desgraçadø que não tem recuo. Temos que matar, o lixø que não faz reload. Temos que passar esse inferno, para ganhar uma premiação que foi 70% igual em todos os outros Eventos Mensais. Motivação? Nenhuma!
  • Pior de tudo que o modo em sim ja é extremamente chato, e ainda por cima o tal "balanceamento" sempre ferra comigo, minha realidade jogando rancaídas:
    kbF6b2f.jpg
    Os hacks não estão atrapalhando so este modo, maaaas, entendi que o foco do tópico e colocarem DENOVO esta droga no evento mensal, mas olhe pelo lado positivo, este mês so serão 10 partidas h4ckeadas de PD, imagina se tivesse também outras 10 de confronto entre equipes como no mês passado? kkkkkkkkkkkkkk
  • O legal e que ninguém da equipe deixa sua opinião... também vão falar o que???

Os programadores do CF vem do pronatec???
  • É, parece que mais uma vez ninguém terá a CORAGEM DE VIR aqui explicar outro "deslize" da equipe.Acho melhor continuar no meu Fifa...
  • Verdade seja dita, joguei hoje e não vi nem um hacker até agora, talvez eu esteja com sorte. Mas também no último evento, eu deixei pra completar as ranqueadas quando faltavam só 2 dias, tinha muito hac.k, estava uma droga jogar e eu tive que aguentar e estragar o meu KD em ranqueadas pra terminar logo... então se o xtrap bloqueou o acesso desses hac.k que estavam funcionando blz, se não então é pracabá >.>
  • Os caras entram todos os dias no fórum, dão suas opniões em todos os tópicos, super participativos sempre participando dos fatos da comunidade e tal

Depois viram MOD e aconteçe uma "mágica" e desaparecem.

Só entram em tópicos bobos e para fechar tópicos.

Só pode ser "mágica"...
  • Acabei de jogar uma partida com um rapaz Tenente Coronel, 5 VIPS de hack. Como eu sei que ele estava de hack? bom, ele só estava voando pelo mapa e passando por dentro das paredes, sem contar que estava dando HS automático. Fiz minha parte (que nem deveria, nós pagamos pra isso). Vamos ver o que esse suporte lindo vai fazer, porque tem um cara que reportei há anos e até hoje não foi banido.
  • Claro que eles irão colocar as ranqueadas nos eventos, está ficando abandonada, em virtude do desleixo.
  • A SG deve ter um contrato bem forte com a empresa que desenvolve o x-trap, só pode ser isso, quais são os motivos para manter esse lixo de "anti cheater"?!
  • Odeio esse modo de jogo e não é somente pela quantidade grande de cheaters, odeio a equipe não ser equilibrada, odeio jogar só um lado do mapa, odeio os mapas escolhidos para esse modo...
  • Vicktooria escreveu: »
    Claro que eles irão colocar as ranqueadas nos eventos, está ficando abandonada, em virtude do desleixo.
    70~80% do conteúdo do CF estão abandonados. Não chuto mais por ter uma pequena quantidade de players que "pensam fora da caixinha".
    CF é um jogo com uma quantidade absurda de conteúdo, só não é bem aproveitado, o que é uma pena.
  • A unica forma de não se ver um hack em uma semana em CF seria ele não ter jogado o mesmo pois, desde que removeram a opção de kik das salas, a quantidade deracker's nas salas é imensa. Eu creio que primeiro, teriam de reabilitar o kik nas salas e segundo, começar a dar ban em IP, no caso de racker's e block nas contas de mesmo e-mail. GM's on e um mecanismo de alerta por meio dos jogadores para entrar em contato com os GM's.
  • hellshinoch escreveu: »
    A unica forma de não se ver um hack em uma semana em CF seria ele não ter jogado o mesmo pois, desde que removeram a opção de kik das salas, a quantidade deracker's nas salas é imensa. Eu creio que primeiro, teriam de reabilitar o kik nas salas e segundo, começar a dar ban em IP, no caso de racker's e block nas contas de mesmo e-mail. GM's on e um mecanismo de alerta por meio dos jogadores para entrar em contato com os GM's.

Discordo em partes

Voltar o vote kick nunca, mesmo com ele existiam hacks e ainda sim não kickavam eles, por terem amigos na sala ou as pessoas queriam vencer a partida e dependiam dele​
  • Sirioth22 escreveu: »
    Odeio esse modo de jogo e não é somente pela quantidade grande de cheaters, odeio a equipe não ser equilibrada, odeio jogar só um lado do mapa, odeio os mapas escolhidos para esse modo...
    Os caras ainda impedem de ver a patente do time e dos adversários.Um dia cai em um time tão lesado, mas tão lesado, que copiei o nick de todos e depois fui procurar.A "maior" patente era um sub tenente, enquanto isso o time adversário só tinha de major pra cima, aí depois nego diz que patente não importa...

Agora f0da foi da vez que cai no time contra 3 cheaters, era bala belas paredes, nego passando pelas paredes como se elas fossem de fumaça, foi a sala mais bagunçada que já joguei em quase 3 anos de CF AL.
  • CooNN escreveu: »
    Os caras ainda impedem de ver a patente do time e dos adversários.Um dia cai em um time tão lesado, mas tão lesado, que copiei o nick de todos e depois fui procurar.A "maior" patente era um sub tenente, enquanto isso o time adversário só tinha de major pra cima, aí depois nego diz que patente não importa...

Agora f0da foi da vez que cai no time contra 3 cheaters, era bala belas paredes, nego passando pelas paredes como se elas fossem de fumaça, foi a sala mais bagunçada que já joguei em quase 3 anos de CF AL.

Está em um bom dia e bastante feliz? Jogue ranqueada e estrague o resto do seu dia...

Vou pegar os 15 replays de diferentes partidas e fazer você denunciar cada um eles e ficar esperando durante 1 ano pra ver se algo acontece... Sério, Cala boca namoral, odeio ser ignorante nesse fórum mais você pediu...

#Topic

Como já disse em outro tópico, não vou fazer esse evento mensal, muito menos ficar jogando um jogo que a cada dia que passa, mais ridículo fica, Bug's, Cheater's,Erros que ocorrem no meio de uma partida, servidor que não dura nada com evento de até 200% de exp...