Vip vs WOGL, A Solução.

Todos sabem que o maior problema do CF hoje não são os rackers, nem os Bug's, e sim os jogadores, existe uma ''guerra'' sem fim no CF, que é WOGL vs Vip, quando tinha o vote ki.ki todos tinham medo de usar suas armas Vip's, mas agora isso mudou, e contribui para espalhar mais ira e raiva entre os jogadores, e de certo modo deixou o jogo mais chato, mas o que fazer para acabar com isso? essa guerra nunca terá fim, pios sempre vai ter jogadores com Vip's e sempre vai ter jogadores WOGL, então vendo por esse lado isso nunca vai acabar, mas e se os jogadores se sensibilizassem e se comprometessem mudar isso? SIM, e se quem quisesse jogar um WOGL de boa fosse apenas para um servidor, exemplo a galera do WOGL escolhe um servidor Ataque do Falcão por exemplo, lá só entra quem quisessem jogar WOGL, mas isso também depende dos jogadores Vip's, eles teriam que respeitar isso, ou seja, se quiser joga WOGL entra lá, mas não usa Vip, se quiser usar Vip entra em outro servidor, vcs que usam Vip compraram apenas para ganhar vantagem sobre os outros jogadores, ou para upar mais rápido e se divertirem mais? o que eu tou falando não é choro, nem algo do tipo, estou apenas trazendo a solução, para esse problema que só está acabando com o jogo, isso depende muito dos jogadores, tem que ter mentalidade para isso, respeitar uma sala WOGL, mas eu entendo que vcs querem se divertir e usar suas armas, por isso seria bom a galera escolher um servidor único para jogar WOGL e os Vip's respeitarem, será que os jogadores tem mentalidade para isso? eu não tenho raiva de quem usa Vip nas salas, mas eu tenho raiva dessa ''guerra'' entre esses 2 estilos de jogo, já tá na hora de acabar com essa palhaçada.