inrrita quem chora p 9a
eu vou numa sala joga cf e os cara fico chorando falando lixo aprende a joga vai tira a 9a e eu falo ta no jogo e p uza ainda bem q elesa tiraram vot kick pq antes eu levala kick das sala
isso ja me inrrito to cansado de falar no chat ta no jogo e p uza e n compro pq n quiz
esse topico e p seis pararem de reclamar quem faiz o game e os players e c n compro pq n quiz
isso ja me inrrito to cansado de falar no chat ta no jogo e p uza e n compro pq n quiz
esse topico e p seis pararem de reclamar quem faiz o game e os players e c n compro pq n quiz
Comentários
-
Que idioma é esse que você usou??
-
eu vou numa sala joga cf e os cara fico chorando falando lixo aprende a joga vai tira a 9a e eu falo ta no jogo e p uza ainda bem q elesa tiraram vot kick pq antes eu levala kick das sala
Ahnnn, mas pra que voce exclareceu isso aqui no forum? -
É um nb msm ahsuhaushaushuas
-
qr saber se eles podem ser banidos por chorar p 9a to cansado disso me sinto mau
-
Ela é uma arma do jogo cara e outra, geral sabe disso.
-
Choro pra vip até vai , mais choro pra 9a , m14 , kriss , cara as armas são free , tipo todo mundo pode compra elas ,.mais fazer oque , a parada é,utar o chat da sala "F2"
-
Choro pra vip até vai , mais choro pra 9a , m14 , kriss , cara as armas são free , tipo todo mundo pode compra elas ,.mais fazer oque , a parada é,utar o chat da sala "F2"
Chorar pra vip até vai? agora chorar pra 9a e kriss que ta na loja que todo mundo pode comprar .. Interessante, porque vip também esta na loja então qualquer um também pode comprar, seu argumento não tem cabimento. -
Chorar pra vip até vai? agora chorar pra 9a e kriss que ta na loja que todo mundo pode comprar .. Interessante, porque vip também esta na loja então qualquer um também pode comprar, seu argumento não tem cabimento.
Cara , você não entendeu, a questão é que nem todo mundopode
mundo pode por zp pra comprar uma vip.... -
Oxi , bugo ali , to pelo celular kkkkkkk
Descosidere o mundopode ali