Quando Abro meu jogo aparece isso e não sei como resolver...
Alguém pode me ajudar a resolver isso, por favor, quero muito jogar...
Essa é a mensagem que aparece quando executo o launcher.
''Your client is invalid version.''
''Re-install the latest version game client''
OBS: Não consegui upar a imagem
Essa é a mensagem que aparece quando executo o launcher.
''Your client is invalid version.''
''Re-install the latest version game client''
OBS: Não consegui upar a imagem
Comentários
-
Clique com o botão direito sobre o ícone do crossfire, em seguida, clique em abrir local do arquivo, vá na pasta version, e confira se esta correto os dados abaixo.
[VERSION]
LatestVersion = 5138
MinimalVersion= 5000
OwnVersion = 8
[DOWNLOAD]
server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/
[SERVER]
COUNT = 1
IP1 =198.49.88.30
PORT1 =13008
[HGW]
PORT=16666
SERVER1=198.49.88.26
POD1=100 -
Verifiquei agora na pasta do jogo, e quando olhei a ultima versão estava: ''LatestVersion = 5136'', como devo proceder?
-
Bom, Copie esse arquivo version para área de trabalho, abra o arquivo e cole esse seguinte "LatestVersion = 5138" substituindo o antigo número, assim feito, vá na pasta version e exclua, o arquivo que você editou na area de trabalho, você deverá mover ele para dentro da pasta do crossfire. feche as guias, inicie o jogo, caso não funcione, o único jeito é reinstalando o jogo para que possa alterar todas as versões de números da atualização, eu já passei por isso, Se precisar de mais dúvida, só mandar.
-
Obrigado ai cara... Fiz tudo que me pediu, mas sempre que executo o launcher ou o .exe ele aparece o mesmo erro, e o arquivo ''version'' volta para a 5136, reinstalei o jogo diversas vezes, agora vou tentar baixar ele de outra forma para ver se não é algum erro de download e verificar se da certo, bem que os criadores do jogo, poderiam disponibilizar o patch manual, para facilitar a vida dos jogadores...