Será que ele tem sorte ?
E logo em seguida ele pegou a Cheytac , parece que tem pacto esses jovens trevosos de hoje .:rolleyes:
Comentários
-
Slc
Que cagado
Sera que tava gravando ? -
Cidadão abençoado.^^
-
Mano isso não é sorte é pacto com o demonio
mas se bem q no evento de voltas as aulas eu ganhei 4 M.N assim uma atras da outra e nenhuma repitida **** -
Nossa... 3 taco dddb, isso que é sorte :rolleyes:
-
Putz, acho que a sorte se apaixonou por esse cara :huehue:
-
Predradror escreveu: »Putz, acho que a sorte se apaixonou por esse cara :huehue:
Huehuehuuheueh
Sera? -
Se eu pegasse 3 tacos seguidos eu ficaria furioso ao invés de feliz, ao menos que existisse um sistema de troca de arma de MNZP :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Tendo em vista que joguei meu dinheiro no lixo em 50 caixas e vi apenas o Taco por uma única vez, sim, esse cara tem muita, muita sorte.
-
"SORTE" SHAUSHAUSHAU ai ai :rolleyes:
-
Caraca, isso é pacto?
-
Entao a sorte me odeia.
-
Ai nego roleta 100 caixas e não ganha nada :S:S
-
-
Sorte desse elemento em... Com o C virado para a lua.
-
Ai nego roleta 100 caixas e não ganha nada :S:S
Nego roleta 100? aiai, sinceramente não consigo acreditar mais que isso seja sorte!
-
Nego roleta 100? aiai, sinceramente não consigo acreditar mais que isso seja sorte!
EITA ! Tudo isso e nada ? -
-
-
Já falei e irei falar novamente, esses jovens são meus clientes, quem quiser é só entrar em contato ^^
-
Tem mais sorte que a Mãe Diná.
-
Se eu pegasse 3 tacos seguidos eu ficaria furioso ao invés de feliz, ao menos que existisse um sistema de troca de arma de MNZP :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Ganhei um taco com muito, repito, muito sacrifício.
-
Caramba, está tão difícil assim pra alguns?
Acho que nem vou mais gastar nelas então. -
Caramba, está tão difícil assim pra alguns?
Acho que nem vou mais gastar nelas então.
Para alguns , sim , para outros nem tanto
Eu irei tentar assim que eu receber , pq não tentar tbm Nahi ? -
Para alguns , sim , para outros nem tanto
Eu irei tentar assim que eu receber , pq não tentar tbm Nahi ?
Bem, não posso gastar muito com essa falta de dinheiro e estou querendo a Deagle VIP, se eu gastar tudo e sair de mãos vazias vai ser um completo desperdício. -
SLC MAN , PRA QUE ISSO TUDO ? KK
-
Skarloff008 escreveu: »Melhor 3 tacos do que 3 Chey Tac...
-
Ganhei um taco com muito, repito, muito sacrifício.
Gastou quantas caixas pra ganhar o Taco? :C -
-
Essas coisas desanima muito ..
Os Caras exageram na dificuldade de conseguir armas permanentes e junto disso, aproveitam pra te enganar dizendo que aqueles distintivos te dão mais chances de ganhar itens permanentes... Mas ai tu vê vários "carinha feliz" ganhando com 1, 5, 10 caixas :S:S:s
Eu já desperdicei mais de 150 caixas em algumas armas, hoje em dia não compro acima de 50, chega de decepção.