Jogabilidade Com Sub.

No CF eu não entendo uma coisa pq ninguém ou poucas pessoas jogam de Sub, todos os jogadores sempre jogam de Rifle e de Sniper, mas ninguém tentou achar um jeito bacana de se jogar de Sub, certo as Sub's não são as melhores armas do jogo, mas existem várias Sub's que batem de frente para Rifles como AK,e M4, temos 3 boas Sub's no jogo, a SR3M, MP5 A4, Kriss, e Bizon, geralmente são mais usadas para jogar CE, mas quase nunca vejo ninguém usando Sub em PD, seria legal ver mais jogadores jogando com Sub, para variar um pouco, e sair dessa mesmice.

Comentários

• Muito SImples a maioria acha o Dano delas muito Baixo e quem geralmente usa Subs em C.E só ta querendo pegar distintivo eu msm não gosto de Subs mas se bem q a Bizon é boa mas tem q pegar ela de ticket então isso meio q dificulta ver ela in game
  • Distancia amigo, rifle e sniper matam a qualquer distancia... já um sub você precisa estar mais perto do inimigo para matá-lo
  • MonsTerMCD escreveu: »
    Muito SImples a maioria acha o Dano delas muito Baixo e quem geralmente usa Subs em C.E só ta querendo pegar distintivo eu msm não gosto de Subs mas se bem q a Bizon é boa mas tem q pegar ela de ticket então isso meio q dificulta ver ela in game
    O dano é baixo mais em compensação a taxa de disparo dela é boa, a solução é achar um jeito bacana de se jogar com ela, tipo ficar sempre em lugares mais fechados, ter uma boa pistola, essas coisas.
  • The_shooter escreveu: »
    Distancia amigo, rifle e sniper matam a qualquer distancia... já um sub você precisa estar mais perto do inimigo para matá-lo
    Por isso eu falei que ninguém tentou achar um jeito para se jogar com elas, tipo jogar em mapas mais fechados, eu quando quero jogar um PD de Sub vou jogar Fabrica, pq lá o mapa é bem fechado e eu levo vantagem por porta uma arma leve e rápida, ou seja para jogar com Sub tem qe mudar o estilo de jogo, um mapa como Revellion seria quase impossível de jogar com uma Sub, quando eu melhorar mais com Rifles e com Snipers e ver que eu vou estar bom, eu vou começar a jogar PD de Sub pra ver no que da, isso é a graça do jogo, variar mudar e se divertir mais.
  • Tipo eu jogo de SUB em C.E no mapa Fantasia não por ser NUB mas porque esse mapa como J0NN4S falou é mais fechado e o combate é próximo e vale mesmo a pena jogar de SUB nele além de a sub não ter recuo.

SUB's como Mp5 a4, Kriss super apelona V, Bizion, Tompshom e SR3M também são boas para modo Mutante, já testei, também vale a pena deixar sua metralha um pouco de lado e matar mutantes de sub, tipo como a sub não tem recuo se descarrega o pente todo sem errar os tiros no mutante torrando a vida dele fácil

Também se tem poucos jogadores de Escopetas!
  • PedroDoMonte escreveu: »
    Tipo eu jogo de SUB em C.E no mapa Fantasia não por ser NUB mas porque esse mapa como J0NN4S falou é mais fechado e o combate é próximo e vale mesmo a pena jogar de SUB nele além de a sub não ter recuo.

SUB's como Mp5 a4, Kriss super apelona V, Bizion, Tompshom e SR3M também são boas para modo Mutante, já testei, também vale a pena deixar sua metralha um pouco de lado e matar mutantes de sub, tipo como a sub não tem recuo se descarrega o pente todo sem errar os tiros no mutante torrando a vida dele fácil

Também se tem poucos jogadores de Escopetas!
    Pode crer parceiro, tipo quando eu quero jogar um PD de Sub eu coloco mapas mais fechados como Fabrica, já consegui fazer uns freg bom lá como 22/10 de bizon, se eu vou jogar um Castelo de Sub eu sempre vou fica dando uns rolê pela A pq é bem apertado por lá, ou pela torre, sobre não ter jogadores de escopeta, bem o CF está facilitando isso em, com a chegada das escopetas com munição Slug, e com a chegada daquela escopeta de MN (Que eu esqueci o nome dela agr '-'), comecei a ver que apareceram vários jogadores de escopeta, e eles se dão bem com elas geralmente conseguem manter um freg 10 positivo em PD, ou seja quem quiser jogar de escopeta não falta opção, sem contar que tem a KSG la loja que também dar pra fazer uns freg bem loko com ela.
  • Talvez porque os players só ficam na mesmice dos rifles, SMG é ótima pra rushar e escopeta pra defender o bomb (se o espaço for curto).
    Tem gente que acha OP e fica de mimimi também.
  • Nahi escreveu: »
    Talvez porque os players só ficam na mesmice dos rifles, SMG é ótima pra rushar e escopeta pra defender o bomb (se o espaço for curto).
    Tem gente que acha OP e fica de mimimi também.
    Pois é mano, tou enjoado dessa mesmice de AK e Awm, eu jogo com as 3 Classes Rifle, Sniper e Sub, mais pra frente vou começar a jogar de escopeta também, a diversão é variar e mudar, e não ficar só fazendo a mesma m'erda toda hora.
  • Jogadores de escopeta estão aparecendo agora graças a 687 diamond pigeon, que digasídipassagi é maravilhosa , mas é que algumas armas são muito desvalorizadas pelo jogo mesmo, por que EM QUE MUNDO UMA P90 É RUIM? isso eu ainda não aceito, deveriam refazer uma P90, que nem refizeram a Mp5.
  • AlexRoid escreveu: »
    Jogadores de escopeta estão aparecendo agora graças a 687 diamond pigeon, que digasídipassagi é maravilhosa , mas é que algumas armas são muito desvalorizadas pelo jogo mesmo, por que EM QUE MUNDO UMA P90 É RUIM? isso eu ainda não aceito, deveriam refazer uma P90, que nem refizeram a Mp5.
    Né cara de onde que a P90 é ruim? se fosse por mim a Z8 deveria refaze-la do 0, garfaram a P90, mas eu que vim do Point Blank cara, quando vi que a P90 era isso...Meu Deus, eu também ainda não aceito isso, arma totalmente abandonada do jogo, nem uma melhora pelo menos eles fazem, só pensam em trazer AK com skin diferente só pra ''variar''.
  • Rifle e Sniper são as mais fáceis de jogar, e a maioria ainda fica na mesma coisa de AK/M4/AWM até hoje, enquanto a empresa lança mais e mais versões dessas armas, tudo bem que elas são bem lindas, mas acho que já dá para largar mais isso...
    Eu tento sempre fugir disso, tanto é que eu roletei em uma escopeta (AA-12) e quase sempre levo ela comigo em uma das bags, podem chorar a vontade, mas não estou nem ai para eles, quero é mais comer alguns rabos com uma escopeta automática...

E também tem os "profissionais amadores" do jogo, só largam a AK se derem uma VIP
  • Eu jogo de Sub em PD direto, é só mirar na cabeça e dedar, o recoil é fácil de controlar e geralmente fico como ace.
  • SMG no cf pelo menos a maioria não tem um dano relativamente bom a longa distancia........ a melhor que tinha era veresk infelizmente tiraram do jogo :( eu era barrinha de ouro na epoca quando tiraram de circulação..... melhor prêmio de plaquetas.... se ela viesse na loja de zp ou MN roletaria na certa! apesar de feia o dano dela é simplesmente perfeito... o choro era certo e o kick tb kkkk mas hj não tem kick só tem choro nas salas seria perfeito...... Mas tirando a preferencia.... ainda sou mais amante de uma awm/ak47 do que de smg.... quem gosta de suas escopetas/smg que me perdoem mais não tem nada melhor que mirar e matar a longa distância... não sou fã de corpo a corpo em PD.....acho até desnecessário usar essas armas "op" não recrimino quem use.... quando quero zoar uso tb mais raramente..... uso mais para fazer distintivo em CE ou C1S do que jogar salas PD onde o corpo a corpo não é tão necessário....
  • Dashie escreveu: »
    Rifle e Sniper são as mais fáceis de jogar, e a maioria ainda fica na mesma coisa de AK/M4/AWM até hoje, enquanto a empresa lança mais e mais versões dessas armas, tudo bem que elas são bem lindas, mas acho que já dá para largar mais isso...
    Eu tento sempre fugir disso, tanto é que eu roletei em uma escopeta (AA-12) e quase sempre levo ela comigo em uma das bags, podem chorar a vontade, mas não estou nem ai para eles, quero é mais comer alguns rabos com uma escopeta automática...

E também tem os "profissionais amadores" do jogo, só largam a AK se derem uma VIP
    Mano parabéns pela escopeta, serio mesmo essa escopeta é uma das armas que eu mais queria ter na minha conta, mas sobre essas versões de AK, M4, Awm e outras armas, cara já tou ficando enjoado de ver tanto isso, tá na hora de mudar, trazer algo novo, tantas armas boas no jogo, tem armas do mesmo nível da AK, como a Beretta, e até mesmo a Scar Heavy, que é mata com uma bala na cabeça mesmo de capacete.A galera do CF é muito chorona mesmo, chora pra AA-12? mds, já tem poucas escopetas no jogo, então se tira as escopetas ''OP'' que são KSG, AA-12, só sobra a Spas-12 pra poder comprar e usar, ou então tentar ganha a Diamond do MN de GP, é o mesmo caso das Sub's nego chora pra crl pra MP5 A4 e pra Kriss, então se tirar elas, quais as Sub's que vai dar pra usar?
  • MissesGlass escreveu: »
    SMG no cf pelo menos a maioria não tem um dano relativamente bom a longa distancia........ a melhor que tinha era veresk infelizmente tiraram do jogo :( eu era barrinha de ouro na epoca quando tiraram de circulação..... melhor prêmio de plaquetas.... se ela viesse na loja de zp ou MN roletaria na certa! apesar de feia o dano dela é simplesmente perfeito... o choro era certo e o kick tb kkkk mas hj não tem kick só tem choro nas salas seria perfeito...... Mas tirando a preferencia.... ainda sou mais amante de uma awm/ak47 do que de smg.... quem gosta de suas escopetas/smg que me perdoem mais não tem nada melhor que mirar e matar a longa distância... não sou fã de corpo a corpo em PD.....acho até desnecessário usar essas armas "op" não recrimino quem use.... quando quero zoar uso tb mais raramente..... uso mais para fazer distintivo em CE ou C1S do que jogar salas PD onde o corpo a corpo não é tão necessário....
    Dar pra joga PD de boa mano, é como eu falei precisa apenas achar um estilo de jogo adequado, como sempre procurar lugares mais fechados, ou jogar em mapas mais fechados, tem gente que faz 40/10 com a Diamond em PD, tem nego que pega uma escopeta com munição Slug, e faz um estrago, assim como existem jogadores bons de Sub.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Né cara de onde que a P90 é ruim? se fosse por mim a Z8 deveria refaze-la do 0, garfaram a P90, mas eu que vim do Point Blank cara, quando vi que a P90 era isso...Meu Deus, eu também ainda não aceito isso, arma totalmente abandonada do jogo, nem uma melhora pelo menos eles fazem, só pensam em trazer AK com skin diferente só pra ''variar''.
    Z8 tem um caso com M4A1, AK47 e AWM ushduashd é engraçado e triste ao mesmo tempo, mas tenho esperanças
  • Eu jogo PD com sub as vezes, com minha SR3M :D, a bizon eu tbm uso quando ganho ela em eventos ou códigos '-'
    Mas eu uso sub principalmente em C1S, em PD e CE uso pouco.
    Z8 tem um caso com M4A1, AK47 e AWM ushduashd é engraçado e triste ao mesmo tempo, mas tenho esperanças
    Também ainda acredito, mas isso só vai mudar com os jogadores pararem de babar essas armas que já tá dando abuso, certo são as arma básicas do jogo, as melhores e mais usadas, mas pq eles esquecem das outras? tá fo.da em...
  • jfhwegejrhht escreveu: »
    Eu jogo PD com sub as vezes, com minha SR3M :D, a bizon eu tbm uso quando ganho ela em eventos ou códigos '-'
    Mas eu uso sub principalmente em C1S, em PD e CE uso pouco.
    Cara é muito bom joga PD com Sub, vc não precisa ficar suando, clikando , é só rusha e sentar o dedo, isso é que é o bom da Sub :D
    Cara é muito bom joga PD com Sub, vc não precisa ficar suando, clikando , é só rusha e sentar o dedo, isso é que é o bom da Sub :D
    Isso é bom, tu mata todo mundo, mas, as balas acabam rápido demais ;-;
  • jfhwegejrhht escreveu: »
    Isso é bom, tu mata todo mundo, mas, as balas acabam rápido demais ;-;
    Da pra pegar uma sequencia de 3 Kill's seguidos, o reload de uma Sub é muito rápido, e é sempre bom ter um pente extra.
    Também ainda acredito, mas isso só vai mudar com os jogadores pararem de babar essas armas que já tá dando abuso, certo são as arma básicas do jogo, as melhores e mais usadas, mas pq eles esquecem das outras? tá fo.da em...

Ainda estou esperando uma nova m700 camo/vip/adv/silencer/gold/rusty/skulls/etc... tenho esperanças, amo ela

Ainda estou esperando uma nova m700 camo/vip/adv/silencer/gold/rusty/skulls/etc... tenho esperanças, amo ela
    E eu uma Famas /vip/adv/silencer/gold/rusty/skulls/etc... ou uma K2 /vip/adv/silencer/gold/rusty/skulls/etc... se continuar a lista vai ser infinita pois, pois as únicas armas com essas skins são: AK, M4, Awm, D.E, M14ERB, Barrett, tou abusado disso já '-.-