Até quando?
Até quando o jogo vai ficar travando para quem tem processadores Intel e DDR2? O jogo, roda liso, porém, da umas travadas, e sim, em processadores INTEL DDR 2. Socket 775, Sabbath, tem alguma resposta? Thanks.
Comentários
-
Ah, esse bug ocorre desde o início de 2015. Quem tem processadores Intel e memórias com socket DDR 2 sabem do que estou falando...
-
Observação: Sou técnico em informática, e sei como funciona a mecânica por trás disso... E sim, está tudo atualizado, já formato re formato re re re formato e fiz até troca de memórias... Need help
-
Observação: Sou técnico em informática, e sei como funciona a mecânica por trás disso... E sim, está tudo atualizado, já formato re formato re re re formato e fiz até troca de memórias... Need help
-
-
Sem falar, que em qualquer outro jogo, não trava! -
Sem falar, que em qualquer outro jogo, não trava! -
Não sei porque foram tantos! Desculpe! Apague uns, por favor Moderação e Game Masters. '-'
Acho que foi a LAG do Fórum... -
PanodaCFAL escreveu: »Não sei porque foram tantos! Desculpe! Apague uns, por favor Moderação e Game Masters. '-'
Acho que foi a LAG do Fórum...
Bom, como você pode perceber, o Crossfire de uns anos atras até a as atualizações de hoje mudaram muita coisa, então, como o crossfire vem atualizando os gráficos, X-trap entre outros, ele esta exigindo um pouco dos requisitos máximo do PC, o mínimo esta ficando para trás devido as atualizações que vem trazendo gráficos novos como o CF 2.0, então tudo atualiza, o PC deve atualizar, mas atualizar de que forma ? de uma forma que você precisa se preocupar com os requisitos da atualidade, ninguém pode esquecer que pra rodar um jogo sem travar após entrar na sala terá de fazer um upgrade no PC ou comprar outro PC gamer que, possivelmente rode Crossfire e outros jogos da Atualidade. -
Amigo. Meu FPS é de 200 a 250... Porém trava.
Processador INTEL Core 2 Quad 2.6 ou seja Quad Core. -
Sim , Amigo esta travando muito e não creio que seja porque o PC esta ficando fraco para o jogo porque vi ate YouTubers e Streamers sentindo travadas.
-
Nenhuma resposta? '-' kkkk. GMs cadê vocês queridos
'