Pacotão de itens, 12 a 16 de outubro

Compre ZP e receba itens grátis na sua conta!
Entre os dias 12 a 16 de outubro, ao comprar ZP (mínimo de 9.000ZP), você recebe um pacote de itens grátis.
Ao comprar 9,000 ZP, você recebe:
- P228-Camo (7 dias)
Ao comprar 14,000 ZP, você recebe:
- P228-Camo (7 dias)
- M16 Silence Camo (7 dias)
Ao comprar 28,000 ZP, você recebe:
- P228-Camo (7 dias)
- M16 Silence Camo (7 dias)
- Pá-Red Dragon (7 dias)
Ao comprar 70,000 ZP, você recebe:
- P228-Camo (30 dias)
- M16 Silence Camo (30 dias)
- Pá-Red Dragon (30 dias)
Ao comprar 140,000 ZP, você recebe:
- P228-Camo (30 dias)
- M16 Silence Camo (30 dias)
- Pá-Red Dragon (30 dias)
- S.T.A.R. (30 dias)
- Granada Abóbora (30 dias)
Não perca essa chance!
F.A.Q.
1) Posso participar apenas uma vez?
R: Não. Você pode participar quantas vezes quiser!
2) Quando receberei meus itens?
R: Você receberá seus itens automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com os prêmios!
3) Comprei ZP no dia 16 de outubro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 16 de outubro, estarão participando e receberão os itens.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
4) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 12 de outubro e termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 16 de outubro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
Comentários
-
Já vou Reserva o Meu Zp
Pag1
-
ha viu reserva meu zp também
-
partiu colocar zp
-
Partiu Colocar ZP..
Pá R.D
Primeira Pag
nick: .GD][-Villaz
clan: » CÅNÅLHÅS « -
Boa promoção top(like primeira pagina)
-
Primeira page
poderia ser melhor ;-; -
1 Pagina NIck X_Cs-][Snow? add la vermes
-
1 Pagina NIck X_Cs-][Snow? add la vermes
GM esta vendo isso o mlk chamando geral de verme.. merece Ban -
prêmios poderiam ser melhores e podia ver promoção de zp em dobro, ia ser mt top
-
#First ... Nice
-
Mano .... P228 e m16 Silencer? fala sério, mehorem isso ai, ninguen vai coloca zp pra ganha isso ... coloquem coisas melhores no pacotão
-
Mim ajuda mano você fica colocando eventos mais não da a minha arma velho Meu nick: darkcleiton
-
podia voltar a parada de ganhar caixas de m.n ao colocar zp ... ai sim a galera ia por zp , e a Z8 ia se dar bem
-
seria melhor eventos de caixas do m.n de zp !!
-
pow to sem dinheiro se n ia coloca o utimo klkkkkkkkkkkkkk
-
Passo, essa não é para mim...
-
Botar ZP pra ganhar itens de aluguel? ...
Esperava mais para um dos meses mais importantes do Ano.
-1 -
Difícil entender como algumas pessoas ainda chamam isso de belo evento, ou falam que vão colocar zp por causa do evento.. Itens horrorosos, temporários, e o jogo com todo tipo de hacker que se pode imaginar.. Já estou a alguns meses sem por zp e vou continuar... Meu dinheiro a z8 só vai ver quando esse problema com os hackers for resolvido!
:mad::cansado: -
Gastar dinheiro para essas Armas podres credo
-
Eu coloquei zp sábado pelo pag seguro e o zp ainda não chegou pq esta esperando o boa compra entrar em contato provavelmente o zp chega hj ou amanha eu participo dessa promoção ou não???
-
Olá z8 , eu vim aqui através desse evento confiante que você veja isso não encontrei outra maneira , teve uma vez que coloquei zp , fui banido por causa disso disse que o zp que gastei não era meu... eu não intendi o porque , mesmo se a compra tivesse sido cancelada que tirasse tudo que comprei com zp não a minha conta. eu queria que vocês devolvessem a conta , não tenho condições de pagar um valor por ela por causa da crise meus pais não tem condições apesar de ter bastante coisa de zp isso não já ajuda ? o login era lmf1993 o email:l luisfer.md@globo.com mande através desse email a conta. sendo que também era o email da conta. o nick se não me engano é -[L]uisS.*
por favor queria minha conta de volta mandem um email por favor mesmo . Obrigado , agradeço . KmZ-Doido (conta fake porque não tenho minha conta). e ainda tem mais por favor tentem manda-la ou me responder o mais rápido possível. através do email da conta : luisfer.md@globo.com . -
Pá red dragon
m16 e p228 camo </3
-
Poderiam caprichar mais nos itens...
-
se eu fosse comprar seria 140k por causa da granada abobora *--* hauahuahua
-
vsf no ultimo pacotao de itens q teve coloquei zp pelo cartao duas de 28k e n ganhei nenhum iten até hoge n confio mais nessa jossa
-
Estou aguardando pra por ZP quando as Caixas da AK-DDB2 vierem como bônus(isso se vierem né :rolleyes:)
-
IAA SER MELHOR SE FOSSEM CAIXAS DE M.N ;D
-
So presta a Pá e a granada mais nada .
-
Os itens poderiam ser melhores no pac de 140k. No lugar da M16 camo, poderia ser outra arma. Pois, a M16 é horrível na minha opinião. Mas, o evento está bom. ✔
-
quando tiver uma vip q seja a M12
só falta ela pra completar os tipos de armas
tem todo tipo de vip menos uma shotgun
Esta discussão está fechada.