GM'S DA PARTE DO FACEBOOK!
Estou enfrentando um problema no facebook, no caso não estou mais conseguindo comentar minhas ideias e falar o que acho dos eventos por la!
Ver ai
Ver ai
Comentários
-
XMataNNuBo7 escreveu: »Estou enfrentando um problema no facebook, no caso não estou mais conseguindo comentar minhas ideias e falar o que acho dos eventos por la!
Ver ai -
Você foi bloqueado na page da z8 br.
-
Eu estou conseguindo, deve ter sido bloqueado mesmo
-
Provavelmente foi bloqueado, aqui está normal.
-
Poxa z8 games me desbloqueia deve ter havido algum engano
-
Provavelmente você foi bloqueado de postar na página, pois andou desrespeitando alguma regra.
Na próxima vez que for postar na página do facebook, aconselho que leia o código de conduta.
Por este tópico não se tratar de uma discussão, mas sim de uma reclamação, estarei movendo para a área críticas e reclamações. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n612607]Provavelmente você foi bloqueado de postar na página, pois andou desrespeitando alguma regra.
Na próxima vez que for postar na página do facebook, aconselho que leia o código de conduta.
Por este tópico não se tratar de uma discussão, mas sim de uma reclamação, estarei movendo para a área críticas e reclamações.[/QUOTE]
Desculpa pelo erro, juro que não repetirei tal ato. Realmente eu não sabia, Obrigado pela advertência e por favor me desbloqueia no facebook! -
KKKK........