em todos esses anos nessa indústria vital
é a primeira vez que isso me acontece o cara chorando pra ksg me chamando de nub ainda disse que quem tem skill so joga de ak coronel ainda

Comentários
-
KKKKKKKKKKKKKKKK, daqui a pouco choram para m16
-
Oushe isso não é nada, eu tava indo beta com meu clã, os cara pediram WOGL nois aceitamos, aí um parça do clã colocou a Famas (Ele joga muito bem com ela), pegou o ACE rapidim, os caras começaram a chorar pra Famas CARA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai os 4 colocaram Vip, ops todos eram generais, e nois ganhamos o beta com 1 a menos.
-
Pérolas de algumas semanas atrás...
E coisas de hoje:
Nessa última tenho que agradecer ao botão "jogar" por ter me levado ao operações 7.
Infelizmente choro pra arma sempre existirá.
-
E coisas de hoje:
Nessa última tenho que agradecer ao botão "jogar" por ter me levado ao operações 7.
-
Choro pra Ksg ? Normal para o padrão do CF.
-
E coisas de hoje:
-
E coisas de hoje:
chega dar pena desses mlks nego acha que so por joga uma sala de ak ja é mito profissional -
Se o cara ta de KGS é só ficar longe pra trocar tiro .-. até g3a3 já choraram pra mim ,-,
-
Acho que eu mais um do clã estávamos nesse castelo, ou foi muito igual, no TS a frase saiu junta, "meu deus o moleque ta reclamando de ksg".
-
Ja vi choro pra aquela nova M16 la.. acho que é M16A2 sei la.
po Luan tu também só puxa arma zoada :V -
Normal ja pediram para que eu retirasse o fone em modo fantasma.
Sim o fone ¬¬
Tenho print. -
Eles já choraram pra mim de awm ferrugem no op7
São tudo gente q se acha -
kkkkkkkkkkkkkkk sem gol não ganha kkkkkkkk mds
Vai entender, é o objetivo do modo...DaniloFrmBR escreveu: »como assim o cara chorando para tiger, é só uma reskin
Nisso eu concordo, e ele ficou tão nervoso que relogou pra por a 9A e mesmo assim ficou negativo e quitou em seguidachega dar pena desses mlks nego acha que so por joga uma sala de ak ja é mito profissional
Pessoal ao invés de jogar apenas para se divertir, joga como se fosse o último jogo da vida.x escreveu:Label;n611895]Normal ja pediram para que eu retirasse o fone em modo fantasma.
Sim o fone ¬¬
Já aconteceu o mesmo aqui kkkk, mas nem lembrei de tirar o danado da print. -
Noob é quem chora pra arma.
Essa do "Sem gol, não ganha" é nova kkkkkkkk, eu ri viu. Nunca tinha visto essa não!! Como que o cara chora pra o objetivo principal do mapa? -
Estamos no CF AL o que vocês esperam desses Maria Chorões, não se conformam por morrerem por qual arma que seja, chorar pra VIP, 9A...... É só uma desculpa esfarrapada nem ligo pra isso e rio deles Ra ra ra ra vai se acostumando.
-
Nisso eu concordo, e ele ficou tão nervoso que relogou pra por a 9A e mesmo assim ficou negativo e quitou em seguida -
Daqui a pouco choram assim: "Lix0, me matou com arma" P0urr4 tem que dar soco nesses caras