Mira a laser no CF!!
O que vcs acham da Z8 trazer uma mira a laser para o CF? será que iria dar certo? ou ficaria muito apelativo? deixem suas opiniões por favor.
Comentários
-
Se for tipo isso:
Pra mim tanto faz, tendo ou não. E é bem capaz que ter choro até pra isso. -
Se for tipo isso:
Pra mim tanto faz, tendo ou não. E é bem capaz que ter choro até pra isso. -
Aparentemente é só efeito mesmo. Eu achava legal no ...... que tinha a m4a1 que você apertava o botão direito e colocava o silenciador na arma, seria bacana se tivesse no cf.
-
Rapa_bozta escreveu: »Aparentemente é só efeito mesmo. Eu achava legal no ...... que tinha a m4a1 que você apertava o botão direito e colocava o silenciador na arma, seria bacana se tivesse no cf.
-
Creio que elas serão feitas pela SG com o passar do tempo para que o CF não fique sem conteúdo e caso façam um Rifle com mira a Laser já a te sei qual seria O.o! Seria a M4A1 sei la o que VIP aonde você poderá ligar e desligar a mira a Laser clicando com o botão direito. Ta mas ae não daria coronhada, se tivesse uma M4 vip que tenha mira a laser e coronhada as outras M4 vip que só dão coronhada seriam esquecidas da loja!!!
-
podia ser q nem no C.S tipo vc comprava um mira laser ou silenciador e acopla-se na arma dentro da partida na hr q vc quiser ia ser loko
-
PedroDoMonte escreveu: »Creio que elas serão feitas pela SG com o passar do tempo para que o CF não fique sem conteúdo e caso façam um Rifle com mira a Laser já a te sei qual seria O.o! Seria a M4A1 sei la o que VIP aonde você poderá ligar e desligar a mira a Laser clicando com o botão direito. Ta mas ae não daria coronhada, se tivesse uma M4 vip que tenha mira a laser e coronhada as outras M4 vip que só dão coronhada seriam esquecidas da loja!!!
-
podia ser q nem no C.S tipo vc comprava um mira laser ou silenciador e acopla-se na arma dentro da partida na hr q vc quiser ia ser loko