Perguntas Sobre o Crossfire
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]1. PORQUE QUE NO CROSSFIRE A MOVIMENTAÇÃO E TÃO SIMPLES,ELA PODERIA TER PELO MENOS 1 MOVIMENTO DESSE JOGO AQUI ABAIXO CHAMADO [REMOVIDO] E O INTERESSANTE DESSE JOGO É QUE VOÇÊ GANHA EQUIPAMENTOS PARA EQUIPAR SUAS ARMAS?
2. PORQUE NEM TODAS AS ARMAS DO JOGO NÃO TEM MIRA ATÉ HOJE SÓ VI TIRANDO SNIPERS A M4A1 CUSTOM,M4A1 CUSTOM BR,MICRO GALLIL SCOPE,M4 CQBR E AS AK-47 SCOPE?
3. QUAL O MOTIVO DE VOCÊS TEREM BASEADO O CROSSFIRE NO [REMOVIDO]?
4. DE ONDE SURGIU O NOME CROSSFIRE?
5. PORQUE ALGUNS MAPAS NO CROSSFIRE PASSAM EM LUGARES QUE NÃO TEM HAVER COM GUERRA?
1:????
2:????
3:????
4:????
5:????[/FONT]
2. PORQUE NEM TODAS AS ARMAS DO JOGO NÃO TEM MIRA ATÉ HOJE SÓ VI TIRANDO SNIPERS A M4A1 CUSTOM,M4A1 CUSTOM BR,MICRO GALLIL SCOPE,M4 CQBR E AS AK-47 SCOPE?
3. QUAL O MOTIVO DE VOCÊS TEREM BASEADO O CROSSFIRE NO [REMOVIDO]?
4. DE ONDE SURGIU O NOME CROSSFIRE?
5. PORQUE ALGUNS MAPAS NO CROSSFIRE PASSAM EM LUGARES QUE NÃO TEM HAVER COM GUERRA?
1:????
2:????
3:????
4:????
5:????[/FONT]
Comentários
-
Namoralzinha msm eu tbm qria sabe a resposta da 5
-
1- Voce mesmo respondeu CF e meio que baseado em CS.
2- Eles geralmente jogam elas como novas armas e não como uma arma comum com uma simples modificação.
3- Essa eu não faço a minima ideia, logo não posso responder.Talves que so um GM possa
4- Que perguntinha em?
5- Pelo mesmo motivo que temos armas com pintura de dragao, rosa, flores, digitais, fantasmas etc. -
1 - O jogo foi criado por volta de 2007 e é baseado no "Cê Éssi" (como disse) em que você não pode correr e nem rastejar.
2 - Mesma coisa de cima, no "Cê Éssi" não se usa a mira mais precisa sem a arma ter um scope, CF adotou a mesma temática.
3 - Por ser popular na época, talvez?
4 - Da cabeça do criador do jogo.
5 - Porque não é simulador de guerra. -
Perguntas interessantes. Eu também não tinha parado pra pensar nas respostas...
Sobre a quarta pergunta: "CrossFire" significa "Fogo Cruzado". Provavelmente, o criador era um grande fã de jogos de tiro... Ou não. Quem sabe, né!?
As demais perguntas: responderam bem acima, eu não faria melhor. Movido para a área correta.