Erro File is changed: W[2007] L[0] crossfire.exe

Resolvendo o erro "File is changed W[2007] L[0] crossfire.exe

wbE0U9S.jpg

Eu acredito que esse e o PIOR erro que tem. Como eu Vejo muita gente com esse erro eu vou fazer esse tópico para tenta ajuda-los.

File is Chaged, como o nome já diz “Arquivo alterado”, ou seja na hora de baixa a atualização o seu computador “BLOQUEOU” um arquivo, Talvez o antivírus. E como todos jogos não Roda Faltando arquivo na sua pasta de origem, o Crossfire não e diferente. E não tem como saber qual arquivo está FALTANDO, ou seja a melhor opção e reinstalar. Mas como tem pessoas que não tem um net boa, que pode demora até 7 Horas poderem baixa o Crossfire novamente. Então uma boa opção e “Restaura a versão anterior” ou seja você vai restaura a versão antes da atualização, tenta baixa novamente a atualização e ver se todos os arquivos vão ser baixando corretamente.

Todas as vezes que esse erro aconteceu comigo eu consegui arruma ele dessa forma. Vamos lá !!!

Siga os passos:

1. Vá em Meu computador>Disco(C: )>Arquivos de programa>Z8games>Crossfire AL.

FLHCto0.png

2. Click com o Botao Direito e vá em RESTAURAR VERSÕES ANTERIORES

ntLRrUh.png

3. Selecione uma VERSÃO ANTES DA ATUALIZAÇÃO, e depois click em COPIAR

Y9yBd5R.png

4. Selecione o local onde deseja copiar, e depois click em COPIAR

awExzsO.png
PBM8vIh.png

5. Depois de ter copiado o arquivo para a pasta selecionada, click com o botão direito e click em copiar

uxZ7A7Q.png
AyVFSYI.png

6. Depois cole na pasta de origem do CrossFire Al e Click em SUBSTITUIR

pTpA8cG.png

7. Depois de ter alterado os arquivos, inicie o jogo normalmente e baixe novamente a atualização com o antivirus desligado

NLwR0Kq.jpg

gp6DdrD.png

Caso seu erro não for resolvido, certifique-se de que esta realizando cada etapa corretamente.
Caso não funcione, tente os outros procedimentos indicados pelo [MOD]Doctor
[CORRIGINDO] Erro file is Chaged