E as killmarks?
Percebi que dá pra mudar as kill marks (vide vídeos no YouTube), mas não sei as consequências.
Não afirmo, e nego, que testei na minha conta, mas já vi mudar e funcionar. Então me vem alguns questionamentos:
- Não pode e não dá pra mudar?
- Não pode, mas dá pra mudar?
- Que tipo de ban é aplicado nesse caso?
- O recoil da AK foi mudado?
Não afirmo, e nego, que testei na minha conta, mas já vi mudar e funcionar. Então me vem alguns questionamentos:
Comentários
-
É complicado....
Vamos esperar algum mod se pronunciar
Acho que você é do meu clã hahahaha
Esse lance do recoil da ak, to sabendo não, oque houve ? -
Esperando algum mod se pronunciar...
-
Também no aguardo....
Já espero algum post desse a tempos -
MVanHalley escreveu: »Percebi que dá pra mudar as kill marks (vide vídeos no YouTube), mas não sei as consequências.
Aguardando um Moderador! -
Caso o jogador seja pego alterando arquivos .REZ, ele será banido. Alterar tais arquivos resultam em ban desde a criação do jogo.
-
joierjqiorjj escreveu: ȃ complicado....
Vamos esperar algum mod se pronunciar
Acho que você é do meu clã hahahaha
Esse lance do recoil da ak, to sabendo não, oque houve ? -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n611658]Caso o jogador seja pego alterando arquivos .REZ, ele será banido. Alterar tais arquivos resultam em ban desde a criação do jogo.[/QUOTE]
E como ele seria pego? Invadiriam o pc do jogador?
E qual a punição?
E sobre a AK? -
MVanHalley escreveu: »E como ele seria pego? Invadiriam o pc do jogador?
E qual a punição?
E sobre a AK?
O jogo mesmo identificaria um .rez modificado e aplicaria o ban, provavelmente pelo tempo de 3 dias na primeira vez
A AK-47 não teve nenhuma modificação em relação ao recoil que eu saiba, mas pode ter tido modificações de dano ao longo do tempo -
As killmark, assim como qualquer outro arquivo .REZ, não deve ser alterado.
Pode ser que altere a killmark e funcione? Sim, mas você estará por sua total conta e risco, pois o x-trap pode identificar como um programa ilegal e banir a sua conta.
Já sobre a AK-47, não notei nenhuma diferença no seu recoil e não vi ninguém reclamando sobre isto até agora. -
Sdds da minha Team Dark Mark...
Que ela descanse em paz. -
Meu cachorro pediu o link desse tal video.
Deixa pra la. -
Nos arquivos .rez fica as skin das armas, antigamente o pessoal fazia a festa fazendo várias skins mas, sabe como é, i$$o não é nada bom para $G
-
Sdds da minha Team Dark Mark...
Que ela descanse em paz.
Saudades das minhas KillMarks que eu mudava todo dia ._. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n611822]As killmark, assim como qualquer outro arquivo .REZ, não deve ser alterado.
Pode ser que altere a killmark e funcione? Sim, mas você estará por sua total conta e risco, pois o x-trap pode identificar como um programa ilegal e banir a sua conta.
Já sobre a AK-47, não notei nenhuma diferença no seu recoil e não vi ninguém reclamando sobre isto até agora.[/QUOTE]
Nessa atualização, o jogo me tomou 20~30 de FPS. Parece pouco, mas de 80 pra 50, e no modo HS, tem uma puta diferença.
Obrigado pela ajuda.
Pode fechar