Novo conteúdo CF CN
Acabei de ver na wiki as novidades que vão entrar no CF China e quis compartilhar com vocês.
Parece que vão ter novas versões do Dread e uma nova VIP, QUE É...... tan tan tan... Mais uma M4A1, haha.
Está dizendo que ela tem 50 munições em modos mutantes em geral, uma boa para quem gosta do modo.
O resto vocês podem ver lá.
Segue o link:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/U...Update_(leaked)
Eu achei legitimo. XD
Ah, ela te garante um pulo mais alto também (se não nerfarem igual a corrida da segunda AK VIP).
Parece que vão ter novas versões do Dread e uma nova VIP, QUE É...... tan tan tan... Mais uma M4A1, haha.
Está dizendo que ela tem 50 munições em modos mutantes em geral, uma boa para quem gosta do modo.
O resto vocês podem ver lá.
Segue o link:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/U...Update_(leaked)
Eu achei legitimo. XD
Ah, ela te garante um pulo mais alto também (se não nerfarem igual a corrida da segunda AK VIP).
Comentários
-
Em um jogo normal se espera armas novas, no CF se espera skins de armas que já tem trocentas versões, PARABAINS SMILEGATE é assim que se faz !
-
E eu aqui querendo uma mera D.E. Vip e AK transformer... Eles, por sua vez, com trocentas vips e agora mais uma...Em um jogo normal se espera armas novas, no CF se espera skins de armas que já tem trocentas versões, PARABAINS SMILEGATE é assim que se faz !
Dá uma passada no canal do shirunai okami e dá uma olhada nos vídeos. Você não faz ideia da infinidade de armas originais que existem (sobretudo nas versões VN e CN), falta realmente o bom senso da smilegate de trazer ao menos uma arma nova por atualização mais os reskins. Eu curto armas boas com mais balas e um skin novo, mas ao meu ver seria legal trazer uma arma nova, ao menos, por att. Na atualização anterior trouxeram a 687 Pigeon e Steyr PDP, deveriam continuar nesse ritmo... -
so arminha pintada ai que delicia cara a unica coisa boa sao esses mutantes -
Uma M4A1 feita em Vidro para Modos Mutantes; um Dread 2.0; AK-K/M4-S/AWM-A das Partidas Ranqueadas, podem ser prêmios delas ou algo assim; MK2 também pode ser um novo prêmio das partidas ranqueadas; Kit Halloween (M200, Raging, Baseball) que já temos; Duas armas que não consegui identificar...
-
Eles não se cansam de M4 vip?
-
Aff tantas armas que existem no jogo, e só fazem vips com M4A1 ;-;
-
Nossa, AK-47 e M4A1 que possivelmente vão ser prêmios por rank na ranqueada, os h4ckers vão adorar isso...
KK nas fotos a nova vip e os novos mutantes tem o design perfeito mas dentro do jogo é um lixo o gráfico kk -
Ainda me pergunto pra que colocar essa baioneta em baixo da arma se o silenciador impede de usar...
Até gostei da skin, mas é muita M4A1, eles vão ter 5 com essa e juntando com as AK são 7 Rifles VIPs e 0 Shotguns, lol.