o que esta faltando no CF?

na opinião de vcs o que falta para o nosso CF se torna aquele CF antigo de 2012 e 2013? aquele que vc parava 6 12 horas por dia jogando. o que acham da atual administração do nosso CF AL nesse momento ? o que acham de um serve WOGL para aqueles que treinam para um dia ser torna profissional? o que acham de separa serve com kick vote e sem kick vote? o que acham da z8 trazer atualizações só com itens que nós queremos?

Comentários

• Crosfirebr1h escreveu: »
    na opinião de vcs o que falta para o nosso CF se torna aquele CF antigo de 2012 e 2013? aquele que vc parava 6 12 horas por dia jogando. o que acham da atual administração do nosso CF AL nesse momento ? o que acham de um serve WOGL para aqueles que treinam para um dia ser torna profissional? o que acham de separa serve com kick vote e sem kick vote? o que acham da z8 trazer atualizações só com itens que nós queremos?

Ta faltando tira os hackers, bugs e tira o AP do jogo!
  • Retirar os hackers, trazer pelo menos uma arma nova por atualização (ao invés de reskins apenas), trazer eventos de caixas com mais frequência, opção respawn de zero segundos, e por ai vai..
  • Hacks tão sumindo os poucos tirada permanente e so as criança que fica de choro
  • Faltando o pessoal se respeitar +, é só ofensas atrás de ofensas que é tenso conhecer alguém bacana no jogo. Seria bom armas novas, e como o colega encima disse ARMAS NOVAS E NÃO RE-SKINS,está ficando o chato o jogo por conta disso.Já ia me esquecendo, Roda da fortuna com prêmios melhores.
  • Retirarem os hackers, bugs parece que ja retiraram ja que não vi mais os exploradores de caixas.
    BAG 6 e 7 (GP) sim caro gafanhoto que diz que não precisa de mais bags em todas versoes elas sao alugadas por GP como a 3 e 4.
    Armas novas, arma nova não e re-skin.
    Eventos legais no estilo olimpiadas CF.
    Acho que so isso ja me dariam um animo.
  • A minha opinião para o CF melhorar é: Respawn para 0 segundos, no o mais difícil modo de se jogar é o C.1.S no mapa Grécia pois é um mapa pequeno é em praticamente todo lugar tem 1 pessoa que acabou de '' nascer '' lá, Armas Novas é não somente Re-skin's, mais armas para o MN de GP, retirar o AP para acabar com contas f.a.k.e.s no jogo, consertar Bug's Erro's e Hacker's, ter opção de [ Vote Kick [ON] // Vote Kick [OFF] ] , Limitar patente na sala, assim evita cadetes entrando em salas de por exemplo 1° tenente é levar geral com hack, ou um marechal entre em uma sala com vários cadetes todos jogando um jogo limpo mas ainda são novatos é precisam aprender a jogar melhor, Bag's 6 e 7, O jogo possui muitas crianças que só sabem chorar é xingar a sua mãe ou o seu pai, OBS ACHO ISSO IMPORTANTE >> para não termos que tirar print salvar replay é ter que enviar ticket pra Z8 caso algum player esteja de hack, poderia ter algum tipo de mandar tickets para a Z8 mas dentro do jogo, por exemplo ter uma opção assim que acaba o jogo de '' Salvar Replay // Sair // Ticket para Z8 '' você aparece no Replay e seleciona as partes em que o hack ou bugador esteja fazendo o ato, é após enviar, dentro do jogo! seria muito melhor para não termos trabalho é facilitar o Noob's que estragam o jogo .

- Obrigado por ler até aqui
    -Danrley-_.
  • é facilitar o banimento dos Noob's que estragam o jogo . **

( Final Correto )
  • Crosfirebr1h escreveu: »
    Está faltando Homens para jogar e menos crianças ^.^
  • Está faltando Homens para jogar e menos crianças ^.^

Sim, está faltando o respeito e união com os jogadores, principalmente com os jogadores da própria equipe!!!
  • durvalfilho1 escreveu: »
    A minha opinião para o CF melhorar é: Respawn para 0 segundos, no o mais difícil modo de se jogar é o C.1.S no mapa Grécia pois é um mapa pequeno é em praticamente todo lugar tem 1 pessoa que acabou de '' nascer '' lá, Armas Novas é não somente Re-skin's, mais armas para o MN de GP, retirar o AP para acabar com contas f.a.k.e.s no jogo, consertar Bug's Erro's e Hacker's, ter opção de [ Vote Kick [ON] // Vote Kick [OFF] ] , Limitar patente na sala, assim evita cadetes entrando em salas de por exemplo 1° tenente é levar geral com hack, ou um marechal entre em uma sala com vários cadetes todos jogando um jogo limpo mas ainda são novatos é precisam aprender a jogar melhor, Bag's 6 e 7, O jogo possui muitas crianças que só sabem chorar é xingar a sua mãe ou o seu pai, OBS ACHO ISSO IMPORTANTE >> para não termos que tirar print salvar replay é ter que enviar ticket pra Z8 caso algum player esteja de hack, poderia ter algum tipo de mandar tickets para a Z8 mas dentro do jogo, por exemplo ter uma opção assim que acaba o jogo de '' Salvar Replay // Sair // Ticket para Z8 '' você aparece no Replay e seleciona as partes em que o hack ou bugador esteja fazendo o ato, é após enviar, dentro do jogo! seria muito melhor para não termos trabalho é facilitar o Noob's que estragam o jogo .

- Obrigado por ler até aqui
    -Danrley-_.

Meu caro, sua sugestão foi a melhor de todas.. "Criação de salas com opção de [Vote Kick [ON] // Vote Kick [OFF]]".
    Acho que você trouxe a solução desse problema.
  • Valeu, kkkk o jogo precisa de mais Homens é menos crianças ( é mulheres e.e ) , e respeito é o ideal para um jogo bom, '' Você faz vergonha para nosso time ta negativo '' '' eca morri pra isso? '' '' lixeiro '' .
  • '' o jogo precisa de mais Homens ( é mulheres e.e ) é menos crianças << Frase certa, desculpa novamente pelo erro '-'