Para oque serve???? GM'S LEIAM PFVR!!!
Olha deixei um "AMIGO" logar na minha ACC e ele deixou eu logar na dele ...ok ,maasss o filho da P.U.T.A do mlk n sei como descobriu minha senho do imail e me roubou minha conta ...dai parei pra pensar ,para que serve aquela (Palavra secreta) que quando você cria a conta pedem para por uma resposta (Qual o nome da sua escola) dai pensei ,porque vocês GM'S n arrumam um NOVO geito de recuperar conta com essa palavra??? poxa tou muito triste minha conta tinha 3 VIPS E DUAS M.N D.E GOLD E AK SCOP ;-;
Comentários
-
Olha deixei um "AMIGO" logar na minha ACC e ele deixou eu logar na dele ...ok ,maasss o filho da P.U.T.A do mlk n sei como descobriu minha senho do imail e me roubou minha conta ...dai parei pra pensar ,para que serve aquela (Palavra secreta) que quando você cria a conta pedem para por uma resposta (Qual o nome da sua escola) dai pensei ,porque vocês GM'S n arrumam um NOVO geito de recuperar conta com essa palavra??? poxa tou muito triste minha conta tinha 3 VIPS E DUAS M.N D.E GOLD E AK SCOP ;-;
De acordo com as Regras, não é permitido o compartilhamento de dados... se lascou!
"De acordo com nossos Termos de Uso, a compra, venda, compartilhamento e/ou troca de propriedades da Z8Games são PROIBIDAS. Contas nessa situação perdem o direito a qualquer tipo de suporte. Sua conta não receberá mais assistência pois as informações da mesma foram PROPOSITALMENTE compartilhadas com terceiros.
Aconselhamos que releia os Termos de Uso:
[2.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.
[2.2] Compartilhamento de contas
As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.
[2.3] Venda/compra/troca de Propriedade Z8Games
Z8Games não permite a compra ou venda de sua propriedade (assim citada neste contrato). Isto inclui, mas não limita-se a; conta, itens contidos nas contas ou qualquer outra propriedade virtual criadas em seus jogos. Contas envolvidas em qualquer ato/comportamento de empréstimo, aluguel, venda, compra ou qualquer outra situação que envolva a compra/venda de contas serão suspensas e/ou fechadas.
[2.4] Fechamento de Conta, Advertências e Suspensões
Z8Games reserva o direito de, em qualquer momento, emitir Advertências, Suspensões ou Fechamento de Contas por qualquer conduta que viole este Contrato ou que possa ser prejudicial aos interesses de um outro usuário ou terceiro. Notificações sobre Advertências e Suspensões são transmitidas aos jogadores pelo sítio Z8Games. É de responsabilidade do usuário contatar a Z8Games sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 dias após a ação tomada."
e-e -
Compartilhamento de contas não dá direito a suporte, portanto, não há como recuperar.
-
se fugeu kkkkkk toma trow xa empresta o toba tb da proxima
-
Amigo como esse, inimigo pra que?
-
Mais um que caiu no velho truque da falsa amizade!!!
Única solução: chame ele pra x-1 valendo conta!!! Se você ganhar fica de novo com a conta mas se você perder já era mesmo!!! Mas caso vocês dois são KID's esqueça de vez e comece do 0!!! -
Infelizmente tenho quase certeza que o suporte não ira poder te ajudar ,sobre a questão da resposta secreta eu nunca testei ,mas foi bom vc repassar para a gente ...Boa sorte ai,e da próxima vez não permita que ninguém logue em sua conta,pois isso evitara muito aborrecimento pra vc.,,Jogo online não existe amigo,não existe rosto,nome e nem caráter...
-
Além da z8 não se responsabilizar por compartilhamento de contas, é o seguinte.. Se o cara é seu "AMIGO", provavelmente ela vai saber qual tua escola, isso é óbvio, o erro foi todo seu. Meus pêsames!
-
quero colocar um novo imail para minha conta pq alguem descobriu meu imail pfv