Sumiu todos meus Distintivos da minha conta não tenho mais nenhum.
Porfavor eu presiso de uma ajuda , todos meus distintivos da minha conta sumiu poxa ontem dia 09/10/2015 as 23:45 eu estava jogando normal modo mutante com meus colegas no ts3 acabou a partida blz ainda tava com meus distintivos quando eu entrei em outra partida em beta com meu clan nós fomos na partida e jogamos normal, quando a partida acabou meus distintivos sumiu do nada.
Link Com as Print's:http://imgur.com/a/dTCHE
Comentários
-
NPCHudsonnN escreveu: »Porfavor eu presiso de uma ajuda , todos meus distintivos da minha conta sumiu poxa ontem dia 09/10/2015 as 23:45 eu estava jogando normal modo mutante com meus colegas no ts3 acabou a partida blz ainda tava com meus distintivos quando eu entrei em outra partida em beta com meu clan nós fomos na partida e jogamos normal, quando a partida acabou meus distintivos sumiu do nada.
Peço uma ajuda a vocês porfavor eu queria saber tambem como posso posta uma print que eu tirei , as print são da partida que eu fiquei positivo na hr que eu estava no modo mutante, e a outra dos meus distintivos todos sumiu .
HudsoNnnnNn:CFAL
OsBiZaRrAs
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Eae NPCHudsonnN
Então, para postar imagens aqui no Fórum voce precisara ir no Site Imgur e upe sua imagem,
Depois venha aqui no Fórum novamente e disse o seguinte : URL[/url] SEM AS ASPAS!
Exemplo : www.ing.com[/url] -
eae Konneyx
Obrigado viu ja estou mandando as imagens vou logo logo colocar o link no post obrigado viu. -
NPCHudsonnN escreveu: »eae Konneyx
Obrigado viu ja estou mandando as imagens vou logo logo colocar o link no post obrigado viu.
De nada! -
NPCHudsonnN escreveu: »Porfavor eu presiso de uma ajuda , todos meus distintivos da minha conta sumiu poxa ontem dia 09/10/2015 as 23:45 eu estava jogando normal modo mutante com meus colegas no ts3 acabou a partida blz ainda tava com meus distintivos quando eu entrei em outra partida em beta com meu clan nós fomos na partida e jogamos normal, quando a partida acabou meus distintivos sumiu do nada.
Sobre suas Prints, mande um Ticket para o Suporte!
Clicando aqui. -
Olá,
Recomendo que você abra um ticket no suporte, na categoria Suporte Técnico / Reclamações.
Também estarei repassando esse problema para um GM na segunda-feira, apesar de aqui os meus distintivos estarem normais. -
Olhe Mod Wesly, se o senhor estiver pensando que é mentira oque eu estou dizendo veja minha conta no CFAL dentro do jogo Nick HudsoNnnnNn eu aceito seu convite so para o senhor ver que não e mentira nem um tipo de brincadeira ou palhaçada ou algo do tipo eu estou preocupa com meus distintivos sim ! e os quero de volta pois se não conseguirem me dar de volta apenas resolvam o erro porfavor e deixe que eu upo eles novamente. Obrigado pela atenção
-
Olá NPCHudsonnN,
Obrigado por nos avisar. Já soubemos de alguns outros jogadores que tiveram o mesmo problema. Estamos em contato com os desenvolvedores para solucionar o problema.
Peço que você envie um ticket para o Suporte Técnico da mesma forma, assim manteremos documentado quem já teve esse problema e quando ele for solucionado teremos como verificar.
Peço um pouco de paciência até que o problema seja resolvido.
Até +