Sumiu todos meus Distintivos da minha conta não tenho mais nenhum.

Porfavor eu presiso de uma ajuda , todos meus distintivos da minha conta sumiu poxa ontem dia 09/10/2015 as 23:45 eu estava jogando normal modo mutante com meus colegas no ts3 acabou a partida blz ainda tava com meus distintivos quando eu entrei em outra partida em beta com meu clan nós fomos na partida e jogamos normal, quando a partida acabou meus distintivos sumiu do nada.

Link Com as Print's:http://imgur.com/a/dTCHE

Comentários

• NPCHudsonnN escreveu: »
    Porfavor eu presiso de uma ajuda , todos meus distintivos da minha conta sumiu poxa ontem dia 09/10/2015 as 23:45 eu estava jogando normal modo mutante com meus colegas no ts3 acabou a partida blz ainda tava com meus distintivos quando eu entrei em outra partida em beta com meu clan nós fomos na partida e jogamos normal, quando a partida acabou meus distintivos sumiu do nada.
    Peço uma ajuda a vocês porfavor eu queria saber tambem como posso posta uma print que eu tirei , as print são da partida que eu fiquei positivo na hr que eu estava no modo mutante, e a outra dos meus distintivos todos sumiu .

HudsoNnnnNn:CFAL
    OsBiZaRrAs
    :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Eae NPCHudsonnN

Então, para postar imagens aqui no Fórum voce precisara ir no Site Imgur e upe sua imagem,
    Depois venha aqui no Fórum novamente e disse o seguinte : URL[/url] SEM AS ASPAS!

Exemplo : www.ing.com[/url]
  • eae Konneyx

Obrigado viu ja estou mandando as imagens vou logo logo colocar o link no post obrigado viu.
    eae Konneyx

Obrigado viu ja estou mandando as imagens vou logo logo colocar o link no post obrigado viu.

De nada! :D

Link Com as Print's:http://imgur.com/a/dTCHE

Sobre suas Prints, mande um Ticket para o Suporte!
    Clicando aqui.
  • Olá,

Recomendo que você abra um ticket no suporte, na categoria Suporte Técnico / Reclamações.
    Também estarei repassando esse problema para um GM na segunda-feira, apesar de aqui os meus distintivos estarem normais.
  • Olhe Mod Wesly, se o senhor estiver pensando que é mentira oque eu estou dizendo veja minha conta no CFAL dentro do jogo Nick HudsoNnnnNn eu aceito seu convite so para o senhor ver que não e mentira nem um tipo de brincadeira ou palhaçada ou algo do tipo eu estou preocupa com meus distintivos sim ! e os quero de volta pois se não conseguirem me dar de volta apenas resolvam o erro porfavor e deixe que eu upo eles novamente. Obrigado pela atenção
  • Olá NPCHudsonnN,

Obrigado por nos avisar. Já soubemos de alguns outros jogadores que tiveram o mesmo problema. Estamos em contato com os desenvolvedores para solucionar o problema.
    Peço que você envie um ticket para o Suporte Técnico da mesma forma, assim manteremos documentado quem já teve esse problema e quando ele for solucionado teremos como verificar.
    Peço um pouco de paciência até que o problema seja resolvido.

​Até +