Como estão os servidores tem alguem jogando hoje?
alguem ai pra responder se o povo ta conseguindo jogar depois desse erro de file is change ? ou os servidores tão vazios ?
Comentários
-
Estão jogando, porém havia algumas salas caindo e gente falando "mds" no lobby.
-
...... vlw (Y)
-
Mesma coisa, h4ckers fazendo a festa em ranqueadas, bugadores dominando castelo e porto (ate aonde eu sei, são esses dois mapas que eles mais buga), eventos mal planejados e por ai vai...
-
Joguei agora por quase duas horas, ontem também, não vi nada de errado, nem hackers, nem ninguém bugando... Não levei erro, os servidores parecem estar estáveis (não estou sendo irônico, nem estou inscrito para MOD, já que ser sincero nesse fórum agora é algo que não pode, a modinha é falar que o jogo tá uma porcaria).
-
eu perguntei por no dia que o povo tava com erro de file is change e tal ... tive que reinstalar novo ....slayer se vc num viu rak ontem ou ta cegueta ou tava jogando x1 ,por que tava cheio.
-
alguem ai pra responder se o povo ta conseguindo jogar depois desse erro de file is change ? ou os servidores tão vazios ?
Mas as salas estavam dando erro e depois todos nós caimos e deu um erro mt conhecido ''ERRO AO CONECTAR AO SERVIDOR HOST'' -.-' -
Joguei agora por quase duas horas, ontem também, não vi nada de errado, nem hackers, nem ninguém bugando... Não levei erro, os servidores parecem estar estáveis (não estou sendo irônico, nem estou inscrito para MOD, já que ser sincero nesse fórum agora é algo que não pode, a modinha é falar que o jogo tá uma porcaria).
Já vimos isso com o BAN do HenryMiller! -
Já vimos isso com o BAN do HenryMiller!
Grande Henry, trará saudades de suas verdades no fundo dos nossos corações ;c
#SDDSHENRY -
Grande Henry, trará saudades de suas verdades no fundo dos nossos corações ;c
#SDDSHENRY
Era um bom guerreiro ;'( -
-
serio msm ? qual foi o motivo ?
Isso ja descreve tudo! -
já que ser sincero nesse fórum agora é algo que não pode
Isso ja descreve tudo! -
-
Ele tava on no jogo esse fim de semana, acho que baniram ele do jogo só
-
vixi henrry ban ,sabia n,ei the shooter tindi foi nada do que vc falo ai foi ban do jogo ? ou foi do forum ? e por que vcs sabem?