O que fizeram com você AK47?
Olha a distância do cara e o tanto que eu tiro, duas vezes ainda...
(Ghost mandando um break -q)
Fora os danos...
De peito no modo HS.
(Ainda bem que já devo ter terminado esse evento)
(Ghost mandando um break -q)
Fora os danos...
De peito no modo HS.
(Ainda bem que já devo ter terminado esse evento)
Comentários
-
Sem contar com aqueles headshots claros que mesmo sem varar, mesmo sendo um tiro direto, tiram 24, 36... Poderia vir logo o respawn 0 e eles também poderiam rever os danos da Ak porque está um saco jogar modo hs e tirar danos de uma mp7.
-
Ué,ela sempre foi assim .-. (pelo menos eu acho)
-
Também estou tendo esse problema de tirar 20 e poucos HP do adversário em modo HS. Se fosse uma M4, ok, mas uma AK? Fala sério...
-
Essa AK ta muito estranha, ja me disseram que ela matava com 1 tiro mesmo com o cara de capacete, isso eu não to vendo mais uéUé,ela sempre foi assim .-. (pelo menos eu acho)
-
Ué,ela sempre foi assim .-. (pelo menos eu acho)
Tirar 99 de AK47 em capacete daquela distância da imagem? EHAIOHEAOHIAO, tá de briqueichon uiti me, kra
Ela só é boa por tirar 100 mesmo com capacete, mas agora as vezes tira 99..VitorProbio escreveu: »Essa AK ta muito estranha, ja me disseram que ela matava com 1 tiro mesmo com o cara de capacete, isso eu não to vendo mais ué
Caramba vc botou mesmo essa assinatura kkkkkkkkk
Se o dano não variar pra 99 desse jeito, mata sim.
Huuuuuuuum ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Teve uma vez que no navio HS ouvi o capacete ''estourando'' 2 veses e advinha quanto tirou? 40 Aush
-
Isso não é de hoje! Venho sofrendo com isso a tempo!
-
Hoje foi o dia de 26 - 27 -33 de dano , nunca sofri tanto quanto hoje ... chega a ser revoltante esse dano ¬¬'
-
Esse erro já está no CF AL desde o início do ano, estamos em Outubro e até agora nada.Enviei um ticket ao suporte detalhando vários erros que estão no jogo e adivinhem quantos foram consertados?Isso mesmo, NENHUM!
-
nesse evento oq dei de 34 de dano foi brincadeira =/
-
Scar Light Silver e a de GP têm esse mesmo problema.
-
Até uma P90 tira 100 com single no CF e uma AK não... Parei com modo HS por este motivo.
-
Pois é ne, AK era muito apelona, concordo por terem nerfado ela, isso equilibrou e muito jogo :rolleyes: (isso foi só uma zoeira não levem a sério)
AK-47? Experimentem jogar com a sua prima AKs-74U!!!