Uma dúvida sobre o Windows 10.
Queria tirar essa dúvida, o CF tá rodando normal no Win10?? Alguém que usa pode me falar se tá com algum problema de resolução ainda? Na última vez que eu instalei, acho que foi no começo do mês passado fiquei com esse problema no Win8, só testei uma vez o Win10 mas o CF não tava rodando ainda no sistema, mas agora eu sei que está.
Eu to querendo atualizar meu windows por isso to querendo saber.
Eu to querendo atualizar meu windows por isso to querendo saber.
Comentários
-
Aqui é W10 e roda de boa.
No lançamento do W10, a tela ficava pequena, mas já consertaram isso. -
Eu atualizei para a versão final do Windows 10 e não obtive qualquer problema com resolução. Caso venha de ocorrer algum problema verifique se foram lançados novos drivers para compatibilidade com os seus componentes do PC no W10.
-
Pelo o que receio, está tudo ok em relação à resolução, bugs que tinham antes, entre outros fatores.
Porém, talvez ainda não esteja funcionando o ALT + TAB no Windows 10, mas já reportamos. -
Como o moderador Newhum disse, alta + tab não ta funcionando mas tem um jeito, é só usar o recurso de múltiplas áreas de trabalho.
-
Gabriel escreveu:_];n611997]Aqui é W10 e roda de boa.
No lançamento do W10, a tela ficava pequena, mas já consertaram isso. -
O Alt + TAB ainda não funciona, mas quanto aos outros detalhes, está tudo ótimo, sem contar que está rodando bem mais liso agora.