Caixa trio parada dura ou nem tanto assim!!!
Para aqueles que gostam do cassino Z8 e de colecionar armas a e vai mais 3 Re-eskins da AK-47!!!
Uma única caixa que contenha as 3 variações da AK-47: Scoope, Silencier e Knaif. Todas em uma skin bem da hora como Ultimat Dragon, Imperial ou outra....
Ganhe uma e leve duas: seria sazonal e os 50 primeiros jogadores que ganharem qualquer uma das 3 AK's recebe de brinde a AKs-74U na mesma skin que as AK's
Enchendo o CF com mais Re-eskins !
Uma única caixa que contenha as 3 variações da AK-47: Scoope, Silencier e Knaif. Todas em uma skin bem da hora como Ultimat Dragon, Imperial ou outra....
Ganhe uma e leve duas: seria sazonal e os 50 primeiros jogadores que ganharem qualquer uma das 3 AK's recebe de brinde a AKs-74U na mesma skin que as AK's
Enchendo o CF com mais Re-eskins !
Comentários
-
Sua assinatura expressa minha reação ao ler sua postagem
-
kkkkk eu também não intendi nada ksaksaksaksaksaksa, mas concordo que o Jogo só tem Re-skins de ak's e m4's podia ter mais variações de outras armas ou armas novas .
-
Sua assinatura expressa minha reação ao ler sua postagem
Fiz o tópico bem resumido só isso!!!kkkkk eu também não intendi nada ksaksaksaksaksaksa, mas concordo que o Jogo só tem Re-skins de ak's e m4's podia ter mais variações de outras armas ou armas novas .
Não entendeu? Vou explicar: seria uma caixa de MN Sazonal contendo as 3 variações da AK-47 (AK-47 Scoope, AK-47 silencier e a ak-47 Knaif), todas em uma só caixa coisa que acho ainda não existir no CF, se tem a Caixa Black porém só tem duas aks scoope e knaif!!! -
A ideia é boa ! Mas não sei se eles fariam isso.