EU QUERO JOGAR :@
OS HACKERS VOLTARAM VAMO LA Z8 GAMES RESOLVE PRA NOIS BANI PERMANENTE ESSES NB'S
Comentários
-
Pois é,meu amigo... Está tenso.
-
hack,er aonde cara nao tem nao ta 100% o jogo olha os ping la pra vc ver que maravilha de 30 vai pra 100 :rolleyes:
-
esses kid usando rack ja ta dando nojo só quero ver nas férias vo te q achar outro jogo pra joga nelas pq cf nas férias n vai dar ;-;
-
5 Cheaters, 1 em cada sala diferente...
Mas esse não é o único problema, criança é o que tem mais, principalmente na madrugada quando acham que são os paquitão da xuxa em um jogo online, fica ofendendo você ou elogiando sua mãe... mais atrás do monitor não passam de uma simples mente sem maturidade que precisa de uma atenção e um leite pra conseguirem ir dormir ou que sofrem bully na escola e quer pagar de zoeiro... -
Isso já ta ficando irritante, não tem nem 1 semana que teve att e os hackers ja voltaram, Pqp, que bostta de anti-cheat ruim (troca isso por um cão de guarda que pode ajudar mais).
Já esta ficando chato ficar com K/D ferrado por causa desses molekes, pior ainda é que não pode nem postar o nome deles no fórum porque ahh sei la o porque, mas pra mim isso é frescura ( ain não pode denegrir a imagem dele não tadinho é inocente).
Sei que o hack nunca vai acabar mas, P*ta que pariu mesmo ein....ai depois quando a gente xinga uma p*rra dessas vem a z8 banir por ofensa, ofensa de C é R........se ferrar.
CrossFire? Muda nome dessa ***** pra anonymous, já que só tem Hacker nesse ****.
Suprema corte? nunca vi na fila do pão
E aquele que se diz '' caçador de hackers '' ? cadê? Nunca vi também.
Para Banir gente do fórum tem muita gente né, mas agora pra banir os hackers não tem 1.
Nem adianta falar ''' ain mas vcs não mandam replay a gente não é deus pra saber aonde tem e quando e quem tem não '' , porque quando manda ninguém ver nada e se vem demora 500 anos e ate esse tempo o cara já ate esqueceu o que fez ou já fez bastante estrago.Por causa disso só tenho uma coisa a dizer aos hackers e a...bem ja devem saber... Vão Ser Felizz.
~Esse jogo já foi melhor. -
Muito simples ...
Pq a Z8 não acaba com esse inferno de DESERÇÂO ,pra gente deixar esses hacker sozinhos na sala chupando dedo ..
Pq se nossa Honra não for comprometida,que se ferrem os hackers ...Com eles a gente não teremos KILL msm ...
Mas não ..somos obrigados aturar até o FINAL da partida por conta de zelar nossa Honra ,,, -
Estamos cientes que o número de hackers aumentou consideravelmente e os responsáveis já foram avisados.