Tudo travando ..
Então, eu entro no jogo clico em qualquer coisa, exemplo: Loja, alguma sala, baú, mercado negro .. E quando faço isso, TRAVA.
mas isso nunca aconteceu, por isso não sei o que é, espero ajuda, agradeço desde já
mas isso nunca aconteceu, por isso não sei o que é, espero ajuda, agradeço desde já

Comentários
-
Então, eu entro no jogo clico em qualquer coisa, exemplo: Loja, alguma sala, baú, mercado negro .. E quando faço isso, TRAVA.
Olá Giim Tudo Bem?
Estive agora pouco no jogo é não tive nenhum problema, os seus Drívers de vídeo estão totalmente Atualizados ?- Desative o Firewall para evita erros de conexão
- Coloque o Crossfire nas execuções anti-vírus
-
Olá ,
Algum processo aberto deve está dando conflito com o jogo , tentei fecha todos os programas desnecessário e inicie o jogo caso persista faça esses procedimentos abaixo ;
Faça o Download do Driver Easy e atualize seus Drivers.
Após atualizar os drivers, desinstale o jogo utilizando o programa Revo uninstaler.
Agora faça um novo download do jogo, instale-o e tente jogar novamente.
Verifique se você possui os requisitos mínimos para rodar o jogo.
Aguardando resultados... -
reparei nisso mesmo cara tipo sempre a primeira vez que logo cliko em bau ou em qualquer lugar e da uma travadinha de 1 segundo -
O meu tambem olha que meu notebook gamer bate fps 300, 280 '-'
sempre quando abro amigos, clã, fica travando ! -
Podem ser N coisas, como problemas de hardware, software ou até mesmo SO. Verifiquem a estabilidade de cada uma dessas coisas que citei.
Contudo, estarei repassando o problema.