ZP PROMOÇÃO ?? que tal ?
Olá boa tarde !!
Z8games poderia está proporcionando mais uma promoção de comprar de zp , para celebrar o dia das crianças, tenho certeza que a z8 não irar sair perdendo muita gente iria desfrutar da comprar para celebrar essa data , maravilhosa ...
Quem nunca afinal foi criança né ?
- Então z8, gostaria que vocês avalia-se essa minha sugestão e poderia botar em pratica !!
Bom é isso ai , bom jogo a todos !!!
Z8games poderia está proporcionando mais uma promoção de comprar de zp , para celebrar o dia das crianças, tenho certeza que a z8 não irar sair perdendo muita gente iria desfrutar da comprar para celebrar essa data , maravilhosa ...
Quem nunca afinal foi criança né ?
- Então z8, gostaria que vocês avalia-se essa minha sugestão e poderia botar em pratica !!
Bom é isso ai , bom jogo a todos !!!
Comentários
-
1° Para que fazer uma promoção de dia das crianças em um jogo de FPS cara? '' jogo de tiro '' , '' simulador de guerra '' ;
2° A pouco tempo, um pouco antes da atualização DDB já teve aumento de ZP 20% para compra de 140k de ZP e nas outras transações,10% a mais de ZP ( praticamente foi semana passada )
3° Já teve promoção de dia das crianças que é um evento que ira ter, e que o seu pai ou responsável poderá entrar de graça, CF INVITIONAL IN BRAZIL, 9 a 16 de outubro na compra de um ingresso pro CFS 2015 Invitional Brazil, o pai ou responsável entra de graça! deve-se comprar o ingresso entre os dias mencionados ( 9 a 16 de outubro ) é seguir as outras regras, mais informações aqui >> http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cfs-2015-invitational-brazil-desafio-internacional/611413-promo%C3%A7%C3%A3o-semana-das-crian%C3%A7as-seu-pai-ou-respons%C3%A1vel-entra-de-gra%C3%A7a-9-a-16-10
4° Só por que você está querendo colocar ZP agora não é obrigado eles colocarem promoção, não é sempre que eles fazem mas sempre que der eles fazem
5° Se quiser um ZP a '' mais '' fica ligado na página dos GM no Facebook que de vez em quando rola códigos de ZP
- Espero ter te ajudado. -
Com certeza teremos mais uma ótima promoção amanhã. É só aguardar.