Olá!

Olá! Depois de mais de 5 meses (eu não contei dias e nem lembro a data, só sei que faz tempo, mais de 5 meses), tô voltando a jogar e até frequentar o fórum de novo. Ah, pra quem não me conheça, sou o Hardy ex-moderador. Voltei por que estão na atualização de Halloween e essa atualização me trás certa nostalgia. Bem, é isso, não tem pra quê textão. Se tiver alguém que pelo menos vá com a minha cara, poderia me contar como estão as coisas (principalmente por aqui). :v Bjs

Comentários

• Seja bem-vindo, o jogo ta como sempre, quase nem vejo hacker no jogo, atualização muito boas, em si o jogo ta ótimo, e fórum ta até movimentando ultimamente.
  • SilverMFx escreveu: »
    Seja bem-vindo, o jogo ta como sempre, quase nem vejo hacker no jogo, atualização muito boas, em si o jogo ta ótimo, e fórum ta até movimentando ultimamente.

Me diz que você foi irônico por favor...

#Topic

Recomendo que não volte por enquanto, sei que a atualização dia das bruxas sempre promete, mais na situação atual nada disso está acontecendo... Você só vai passar perrengue, ficar estressado atoa, e não vai conseguir nenhuma diversão...
  • Você ainda vive? :B

Acho que o fórum tá na mesma situação e, pelo que andam falando, o jogo tá com bastante hacker
    Não sei se é vdd pq eu tbm parei de jogar, to ficando mais no fórum
  • [QUOTE=[Hardy_Rock];n612174]Olá! Depois de mais de 5 meses (eu não contei dias e nem lembro a data, só sei que faz tempo, mais de 5 meses), tô voltando a jogar e até frequentar o fórum de novo. Ah, pra quem não me conheça, sou o Hardy ex-moderador. Voltei por que estão na atualização de Halloween e essa atualização me trás certa nostalgia. Bem, é isso, não tem pra quê textão. Se tiver alguém que pelo menos vá com a minha cara, poderia me contar como estão as coisas (principalmente por aqui). :v Bjs[/QUOTE]
    Está muito bom porem de vez enquanto você bate de frente com hacks só que e raro. OBS(os carinha que fica de choro estão a todo vapor choro por arma choro porque você joga melhor que ele então você e hack)
  • Bom o CF ta cheio de hak e bugadores, o vote kick foi retirado a smilegate ta fazendo c# doce pra n trazer a D.E vip logo e sobre o fórum... bem eu acho q ta legal as vezes vejo uns tópico legal por ai e páh....... mais alguma coisa?...... acho q ñ ... tão tá, abraço
  • SilverMFx escreveu: »
    Seja bem-vindo, o jogo ta como sempre, quase nem vejo hacker no jogo, atualização muito boas, em si o jogo ta ótimo, e fórum ta até movimentando ultimamente.
    Obrigado, fella!
    escreveu:
    [Created;n612225]Você ainda vive? :B

Acho que o fórum tá na mesma situação e, pelo que andam falando, o jogo tá com bastante hacker
    Não sei se é vdd pq eu tbm parei de jogar, to ficando mais no fórum

É claro, não morro fácil.
    Mtzin2 escreveu: »
    Olá silas, agora faz um outra treta aí

Hoje não u-u

Sobre hackers, eu joguei ontem e hoje e não vi, apesar quê foram poucas partidas, então vamos ver os próximos capitulos. E sobre estar movimentado, tá na cara porque é. :v