Realmente, não sei em que planeta vivem certos indivíduos neste forum...
Outro dia vi um certo moderador dizer que no CrossFire atualmente (o comentário foi feito ontem, por volta das duas da tarde) afirmar que no momento, o CrossFire esta livre de hacks, e inclusive, que testa em sala fechada alguns h4cks e comprova que o x-trapo esta em pleno funcionamento. Cara, vc é um ótimo piadista, fazia tempo que eu não ria tanto! Olhem como sei rir desta situação:
"A equipe também trabalha duro e nunca abandou o jogo, ou ESTE FÓRUM". ai faço das palavras do alvo da sua resposta as minhas:
E para finalizar, vamos analisar esta última pérola:
"Outro ponto não abandonamos vocês nem um membro da equipe fez ou fará algo parecido, e o viriato continua trabalhando muito e muito pelo jogo."
Se o CF já teve até moderador com histórico de h4ck, e ainda outros praticando represália contra certos membros do fórum, quem duvida disso não é?
Olha cara, eu entendo seu ponto de vista, você esta zelando pelo seu cargo e pela boa imagem da empresa, e aliás, qual funcionário em qualquer lugar do mundo, não faria isso não é mesmo? Agora, não chame as pessoas de burras não, ou espere que agente aceite um argumento infeliz desses. Se a equipe esta trabalhando? Sm, eu tenho certeza que está, mas a grande verdade é que a situação dos hacks saiu fora do controle outra vez, como já aconteceu varias outras vezes, e bom, nada de novo nisto...
"A equipe também trabalha duro e nunca abandou o jogo, ou ESTE FÓRUM". ai faço das palavras do alvo da sua resposta as minhas:
GlaucoVieira escreveu: »
Quando digo abandono, me refiro ao feedback dos GM's no fórum e nesse caso está abandonado sim! Não estou falando que eles não trabalham em prol do jogo, até porque eles devem ter supervisores olhando isso né, é um trabalho remunerado como qualquer outro. Então isso eu nem vou questionar.
Mas a supervisão dentro do jogo está falha e isso é óbvio, só não vê quem não quer (e como disse em outro tópico isso é trabalho da z8 e não da SG).
"Outro ponto não abandonamos vocês nem um membro da equipe fez ou fará algo parecido, e o viriato continua trabalhando muito e muito pelo jogo."
Se o CF já teve até moderador com histórico de h4ck, e ainda outros praticando represália contra certos membros do fórum, quem duvida disso não é?
Olha cara, eu entendo seu ponto de vista, você esta zelando pelo seu cargo e pela boa imagem da empresa, e aliás, qual funcionário em qualquer lugar do mundo, não faria isso não é mesmo? Agora, não chame as pessoas de burras não, ou espere que agente aceite um argumento infeliz desses. Se a equipe esta trabalhando? Sm, eu tenho certeza que está, mas a grande verdade é que a situação dos hacks saiu fora do controle outra vez, como já aconteceu varias outras vezes, e bom, nada de novo nisto...
Comentários
-
Realmente,entrei no forum agr,dps de uma partida pra comentar sobre um cara no modo sombra que so dava hs,e ele jogava de thompson,e como a maioria sabe a thompson n mata com 1 tiro so na cabeça,então quando ele atirava em min o tiro pegava na cabeça e dava pra ouvir o barulho do tiro pegando no capacete,mtos falaram que dps da atualização o jogo tava livre de hacks,então eu me pergunto,se o jogo ta livre de hacks,POR QUE TEM GENTE VUANDO NOS SEUS PRINTS E NAS SALAS QUE EU JOGO?
-
disse tudo cara e mais um pouco :rolleyes:
-
JackCarver45 escreveu: »Outro dia vi um certo moderador dizer que no CrossFire atualmente (o comentário foi feito ontem, por volta das duas da tarde) afirmar que no momento, o CrossFire esta livre de hacks, e inclusive, que testa em sala fechada alguns h4cks e comprova que o x-trapo esta em pleno funcionamento. Cara, vc é um ótimo piadista, fazia tempo que eu não ria tanto! Olhem como sei rir desta situação:
Olha cara, eu entendo seu ponto de vista, você esta zelando pelo seu cargo e pela boa imagem da empresa, e aliás, qual funcionário em qualquer lugar do mundo, não faria isso não é mesmo? Agora, não chame as pessoas de burras não, ou espere que agente aceite um argumento infeliz desses. Se a equipe esta trabalhando? Sm, eu tenho certeza que está, mas a grande verdade é que a situação dos hacks saiu fora do controle outra vez, como já aconteceu varias outras vezes, e bom, nada de novo nisto... -
cade ver se apace um gm desses ai pra responder as verdade q esse kra ai falo.
a verdade que nao tem.
por isso quando nego vai la posta coisas na hora da raiva, eles dao bam
porrra vai da bam nesses lilho da puta que entra nesssa merda de hacker ..
vem da bam quando nego fala a verdade..
equipe de bosta essa z8 .. -
OPAAAAAA! Retire uma senha e entre na fila jovem. :rolleyes: http://i.imgur.com/F9tUjob.png
Vip usando hack, mas sabe que não vai ser banido mesmo, entao usa né! -
Vi dois voando ontem e só joguei umas 9 partidas. Já bugadores de caixas Vi aos montes.