Conta inexistente?
Olá pessoal do fórum, gostaria de saber o que está havendo... Fiquei alguns meses sem jogar por conta da minha internet ruim e alguns problemas pessoais, agora que consegui retornar, atualizei meu Crossfire AL e estava tudo certo, até o momento que fui logar: SENHA INCORRETA
Pensei: Claro, já troquei tanto de senha que devo ter esquecido.
fui até o site e pedi para mandar as informações para meu E-mail para assim finalmente logar na minha conta, mas então: CONTA INEXISTENTE
O que será que ocorreu? Estão deletando as contas inativas durante um certo tempo agora? Se sim, como faço para reativa-la ? Por favor, me dediquei muito naquela conta desde 2012 e só porque parei um certo tempo de jogar vão excluir?
Me tirem essa dúvida por favor
Não passei meus dados para ninguém, não confio.
fui até o site e pedi para mandar as informações para meu E-mail para assim finalmente logar na minha conta, mas então: CONTA INEXISTENTE
O que será que ocorreu? Estão deletando as contas inativas durante um certo tempo agora? Se sim, como faço para reativa-la ? Por favor, me dediquei muito naquela conta desde 2012 e só porque parei um certo tempo de jogar vão excluir?
Me tirem essa dúvida por favor

Comentários
-
Olá pessoal do fórum, gostaria de saber o que está havendo... Fiquei alguns meses sem jogar por conta da minha internet ruim e alguns problemas pessoais, agora que consegui retornar, atualizei meu Crossfire AL e estava tudo certo, até o momento que fui logar: SENHA INCORRETA
Me tirem essa dúvida por favorNão passei meus dados para ninguém, não confio.
Olá mizune01 Tudo Bem?
Você pode esclarece detalhe a detalhes enviando um ticket para a central de departamento de suporte técnico pedido que reative a sua conta se sua conta não foi banida é nem banida por bug, você terá ela de volta informe também nick de seu nome de soldado incluído com print da tela de login do erro. -
Já fiz isso, só gostaria de saber se a z8 está desativando as contas depois de um certo tempo de inatividade
E se alguém ja passou por isso, se sabe quanto tempo demora até ativar novamente e tals -
Me tirem essa dúvida por favorNão passei meus dados para ninguém, não confio.
-
Já fiz isso, só gostaria de saber se a z8 está desativando as contas depois de um certo tempo de inatividade
E se alguém ja passou por isso, se sabe quanto tempo demora até ativar novamente e tals
Olá mizune01 Tudo Bem?
Você passo quantos dias Desconectado, é..qual foi o seu ultimo dia conectado no CF pela ultima vez ?
Porque passei 63 dias desconectado é no outro dia deps desses 63 dias off entrei na minha conta normalmente e não aconteceu nada -
Olá mizune01,
Contas não são deletadas verifique se esta digitando o e-mail corretamente, se o problema persistir envie um ticket ao suporte de contas tendo em mãos as informações necessárias de sua conta para iniciar um ticket.