Teclas ''/'' e ''?'' não funcionam no jogo.
Desde quando eu jogo CF eu nunca consegui fazer esses simbolos no jogo Minha mulher usa computador e consegue fazer esse simbolos normalmente. Eu uso notebook queria saber o motivo de nao funcionar , Quem souber Me fale por favor e quem souber como arrumar isso me ajude. Obrigado. Os unicos simbolos que nao consigo fazer sao esses , os outros Funcionam normal. So os ''/'' eo ''?'' q nao. Logo os que sao os mais usados.
Comentários
-
o / eu uso normalmente, já o ? eu não consigo usar, tenho a mesma duvida que você
-
Vc usa Notebook tbm ?
Eu nem o ''/'' Eu consigo. Queria uma responta dos GM, para tirar essa duvida. -
Desde quando eu jogo CF eu nunca consegui fazer esses simbolos no jogo Minha mulher usa computador e consegue fazer esse simbolos normalmente. Eu uso notebook queria saber o motivo de nao funcionar , Quem souber Me fale por favor e quem souber como arrumar isso me ajude. Obrigado. Os unicos simbolos que nao consigo fazer sao esses , os outros Funcionam normal. So os ''/'' eo ''?'' q nao. Logo os que sao os mais usados.
Por que voce usa Notebook, com o notebook não é possivel! -
Eu jogo em notebook , e consigo usar normalmente ...
-
Depende do modelo de teclado. ABNT e ABNT2. Um tem essa tecla, a outra não. Eu não tenho, mas uso no formato English, e o : e o ; vira / e ?
-
meu nootbook eu faço qualquer simbolo normalmente e aqui é abnt2 ( o mas recente)
-
Eu uso notebook e consigo fazer qualquer símbolo normalmente.
-
por ponto de interrogação e ponto exclamação e so aperta o shift + e o botão que o senhor quer e pronto escreve kukri e outras palavras e um segredo de estado
-
Como comentado acima, verifique a configuração de teclado do seu notebook.