Modo Fantasma
já não jogo mais de medo, ontem entrei em 14 salas de m.f diferentes usando o jogar e TODAS entrou um ''rack'' wall!
Comentários
-
é complicado amigo,mas não podemos fazer nada
-
Tá uma vergonha isso já. Tem tanto moderador, tanto membro da sc, tanto gm, pra ficar infestado desse jeito
nojo define -
Acho que to com sorte depois da chegadas da att ainda n encontrei com os mitos (n estou babando egg, só escrevendo o que eu vejo).
-
Um dia vai melhora :D:eek::cool::rolleyes:
-
abribribri escreveu: »já não jogo mais de medo, ontem entrei em 14 salas de m.f diferentes usando o jogar e TODAS entrou um ''rack'' wall!
Ah cara, nao tem tanto hack assim no Modo Fantasma, eu achei uns 3, era pra ter nenhum, mas em relação com tantos que tem, não é um numero tão grande! -
Vicktooria escreveu: »Tá uma vergonha isso já. Tem tanto moderador, tanto membro da sc, tanto gm, pra ficar infestado desse jeito
nojo define
é o que eu tava pensando o que custa um mod ir la e criar uma conta f;ake e ir jogar nas salas mais fazer o que ne :rolleyes: -
é complicado amigo,mas não podemos fazer nada
-
Fique sabendo que eles pode não ser hacker, e sim saber fazer pin point.
Fique sabendo que Head Set não dá visibilidade 100% do inimigo à distância. -
Fique sabendo que eles pode não ser hacker, e sim saber fazer pin point.
convenhamos que hoje em dia, tem hak de cara limpa no mf que nem disfarça. Creio que ele esteja falando disso. -
pois eu ja vi os hacks de boa, jogando deitado no chão..
-
MF Ah... :osaudade de caçar os patos.
-
Em breve o sistema anti trapaça irá remover todos
-
Com ou sem rac modo Fantasma me assusta, único modo do CF em que levo sustos. O susto é tanto que uma vez quando topei com um fantasma joguei minha arma no chão e sai correndo kkkkkkkk, outra vez consegui me matar de granada O.o!
-
temos que levar em conta, se quem criou o post sabe realmente jogar modo fantasma, até por que isso é o que mais vejo, alguém que tenta fazer um bunny, e acha que é o bambambam do modo fantasma, e nem conhecem PP dai já sabe né? iasjdiasjdafdfsf