nego baixa rack pra usar contra rack, é serio isso ?
entro no CF pra descontrair com toda calma do mundo,com aquela vontade de jogar. quando entro num p.d tranquilo só dando toquinho,single de ak. e os qq rolava solto dps q fiz HL de 5 kills de hs.
Até ai tudo bem,quando começaram a me acusar de rack,o meu propio time me chamou de rack me falavam pra desligar o rack e blablabla,até que fiquei 15/2 só dando teko de hs, a partir dai um ''sem mãe'' disse que se eu n desliga-se meu ''suposto rack'' iria ativar tbm.
já deu pra imaginar o que aconteceu né ? o mlk simplesmente ligou tudo, como esperado. agora falando serio ! deu a entender que alguns dos ''sem mães'' baixa rack pra se defender contra rack.
a mentalidade dessas crianças e de assustar as vezes, imagina quantas salas essa criatura n estragou com esse pensamento ? justamente por n saber diferenciar rack de abilidade. esses que me acusaram, seriam os mesmos a me kikarem da sala se o vot kik estivesse ativo.
resumo da historia, dps disso vo da um tempo. tem coisas que realmente da desanimo.
Até ai tudo bem,quando começaram a me acusar de rack,o meu propio time me chamou de rack me falavam pra desligar o rack e blablabla,até que fiquei 15/2 só dando teko de hs, a partir dai um ''sem mãe'' disse que se eu n desliga-se meu ''suposto rack'' iria ativar tbm.
já deu pra imaginar o que aconteceu né ? o mlk simplesmente ligou tudo, como esperado. agora falando serio ! deu a entender que alguns dos ''sem mães'' baixa rack pra se defender contra rack.
a mentalidade dessas crianças e de assustar as vezes, imagina quantas salas essa criatura n estragou com esse pensamento ? justamente por n saber diferenciar rack de abilidade. esses que me acusaram, seriam os mesmos a me kikarem da sala se o vot kik estivesse ativo.
resumo da historia, dps disso vo da um tempo. tem coisas que realmente da desanimo.
Comentários
-
Igual combater fogo com fogo, só piora as coisas...
-
O que algumas pessoas NÃO SABEM é detectar um usuário de terceiros.Eles vêem no canto superior direito os kills, mas não sabem como você os fez, e já estão te julgando, pré-banindo você por força do hábito.
E sim, isto está realmente acontecendo, um hacker utilizando hacker para se defender de outro hacker.Legal mesmo é quando começa a disputa dentro das paredes de quem mata o outro time primeiro...
Nessas horas eu gostaria de ter patente para entrar no Guerra na Selva, deve estar limpinho, e se tiver, é um ou outro, diria que 2% são patentes altas. -
****, Desde de 2012 isso acontece.
Foi por esse motivo de ''Desliga se não eu ativo'', que eu fiquei no meio de uma guerra de hackers em Egito (2012), a sala toda de hack e eu la não estava seguro nem na base.
(eu podia ter saido da sala mas, a curiosidade falou mais alto:rolleyes:) -
VitorProbio escreveu: »****, Desde de 2012 isso acontece.
Foi por esse motivo de ''Desliga se não eu ativo'', que eu fiquei no meio de uma guerra de hackers em Egito (2012), a sala toda de hack e eu la não estava seguro nem na base.
(eu podia ter saido da sala mas, a curiosidade falou mais alto:rolleyes:)
Se fosse "Ativa se não eu desligo" nada disso teria acontecido. -
Se fosse "Ativa se não eu desligo" nada disso teria acontecido. -
Time 1:
• [Hacker] acaba de entrar na partida.
• [Jogador] acaba de entrar na partida.
Time 2:
No Time¹ o hacker ativa suas funções e começa a matar todos do time inimigo...
No Time² . . .
[Chat Equipe][Player]:Lá tem hack, ativa aí também mano!
[Chat Equipe][Hacker]: Blz, mas não reporta não time..
[Chat Geral]: Desliga lixø! Cotoco, aprende jogar sem hack!
[Chat Geral]: Vai toma ban seus lixøs!
[Chat Geral]: Relaxa, jajá eles perdem a conta.
[Chat Geral]: A discussão continua . . .
Se for mentira, podem me apedrejar... -
Isso é da cultura do brasileiro, o jeitinho, a malandragem etc, e por causa de alguns fracassados, somos taxados com hack pela comunidade gamer internacional.
-
Time 1:
Time 2:
No Time¹ o hacker ativa suas funções e começa a matar todos do time inimigo...
No Time² . . .
[Chat Equipe][Player]:Lá tem hack, ativa aí também mano!
[Chat Equipe][Hacker]: Blz, mas não reporta não time..
[Chat Geral]: Desliga lixø! Cotoco, aprende jogar sem hack!
[Chat Geral]: Vai toma ban seus lixøs!
[Chat Geral]: Relaxa, jajá eles perdem a conta.
[Chat Geral]: A discussão continua . . .
Se for mentira, podem me apedrejar... -
Na mente desses malditos essa justificativa é válida. Desculpa esfarrapada, tudo lixo, farinha do mesmo saco.
-
o pior que tentam enganar players com anos de jogo, dizendo que ''n é rack é abilidade'' se achando os fo.does. o mal por sí próprio se destroi .
-
'nego baixa rack pra usar contra rack"
Se fosse só isso não seria tão ruim, problema é quando começam a usar também contra quem não possui super poderes. -
Olha vc nem deve levar a mal isso ..os jogadores estão tão esgotados desses hackers que acabam pirando ...Tbém hoje fui em 2 salas onde estava tendo uma guerra de hacker ,ai ficava aquilo "Manda ele desligar que eu desligo aqui "..
E eu la querendo fazer minhas 10 M.E DDB e geral saindo da sala e eu com medo de ficar menos de 6 jogadores e o evento não contar essa partida ..
Enfim o bagulho ta doido..ta olho por olho e dente por dente ...E quem mas se ferra é a gente. -
Ao invés de tentar pegar estes hack e a pessoa reportar não, eles estão acabando entrando na mesma e estragando o jogo de outras pessoas.
Entrei no jogo hoje para jogar um pouquinho e infelizmente fiquei muito triste com a situação. Entrei em duas salas, ambas com crianças estragando o jogo.
Estamos numa calamidade... -
É errado mais a tendência é essa, a partir do momento que tem um monte de hackers e a impunidade prevalece a tendência é que apareça mais hackers e com certeza um dos motivos é esse de combater outros hackers.. tirando outras dezenas de motivos...
-
Me lembro que isso acontecia em um outro fps bem antigo, era bem comum na realidade. Eu não vejo sentido em combater fogo com fogo nesse tipo de situação, quando eu vejo que tem criança super homem na sala eu simplesmente saio e procuro outra, não tenho paciência atualmente para tentar dialogar ( o que já percebi que não funciona ) e se a pessoa tem uma patente mais elevada eu tento denunciar, porque denunciar conta recém criada é igual matar formiga, sempre surge mais.
-
Me lembro que isso acontecia em um outro fps bem antigo, era bem comum na realidade. Eu não vejo sentido em combater fogo com fogo nesse tipo de situação, quando eu vejo que tem criança super homem na sala eu simplesmente saio e procuro outra, não tenho paciência atualmente para tentar dialogar ( o que já percebi que não funciona ) e se a pessoa tem uma patente mais elevada eu tento denunciar, porque denunciar conta recém criada é igual matar formiga, sempre surge mais.
-
É errado mais a tendência é essa, a partir do momento que tem um monte de hackers e a impunidade prevalece a tendência é que apareça mais hackers e com certeza um dos motivos é esse de combater outros hackers.. tirando outras dezenas de motivos...
-
Novidade ?
...
Já vi criança dizendo que usa por que é "LEGAL"... O que fazer com um sujeito desses ? -
Esse jogo tá uma merd@! Essa equipe incopetente, dá ban de 30 dias no cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, era para dar ban permanente no IP daquele computador e nos computadores próximos logo de uma vez, por que ele é ban por que usou hack mascarado, e fica no computador do irmão/ outroparentesco até perder o ban por 30 dias, e fica na mesma coisa, e vai aumentando por que ninguém consegue jogar e resolve jogar com hack também, uma hora não vai dar nem para entrar mais player's novos, por que eles vão morrer muito e vão pensar que o jogo é cheio de prozeiros, um jogo complexo, sei que lá, mas na verdade é que todos viraram hacker's, printa isso e daqui a alguns meses ou daqui a um ano, se isso não mudar, não vai acontecer exatamente isso! (Vou até dar um ctrl + v, vai qu..)
-
Baixar hack pra combater ha.cker ou suposto hack é o que mais acontece. Acho eu que é um dos principais motivos para baixarem essas porcaria.
-
Novidade ?
...
Já vi criança dizendo que usa por que é "LEGAL"... O que fazer com um sujeito desses ?
''legal'' a certo ponto, qual é a graça de usar uma coisa que facilita a jogabilidade ? e a msm coisa que jogar gta com as missoes todas completas,casas compradas,dinheiro infinito etc. n da pra entender msm ! -
normal... anormal seria te elogiarem UAHSUAHSAUH CF AL desde 2012 criando mentes infantis sem minimo de noção de recoil que acham que jogar é sair dedando..... atirando pulando, bonano, voando, etc e quando aparece uma pessoa atirando normal parado... dando tekinho ou matando 3 seguidos já é hack...... não olham as rajadas.... eu esqueço que a maioria nem tem pc bom para olhar rajadas das balas UAHSUAHSUAHSUSHUHSAHU e tudo rak.... ai quando o cara buga parede, ou está realmente de rak acham bonito.... defendem batem palmas....... é por isso que jogo cada vez menos CF..... já migrei já algum tempo para outro FPS pai dos FPS que não posso citar o nome
tem raks vez ou outra e uns hue mais é mais tranquilo que jogar CF com as crionças....rs -
MissesGlass escreveu: »normal... anormal seria te elogiarem UAHSUAHSAUH CF AL desde 2012 criando mentes infantis sem minimo de noção de recoil que acham que jogar é sair dedando..... atirando pulando, bonano, voando, etc e quando aparece uma pessoa atirando normal parado... dando tekinho ou matando 3 seguidos já é hack...... não olham as rajadas.... eu esqueço que a maioria nem tem pc bom para olhar rajadas das balas UAHSUAHSUAHSUSHUHSAHU e tudo rak.... ai quando o cara buga parede, ou está realmente de rak acham bonito.... defendem batem palmas....... é por isso que jogo cada vez menos CF..... já migrei já algum tempo para outro FPS pai dos FPS que não posso citar o nome
tem raks vez ou outra e uns hue mais é mais tranquilo que jogar CF com as crionças....rs -
isso acontece porque hoje no CF a grande maioria dos players são crianças de 10 a 15 anos ( como já disse em alguns lugares aqui ) e são mal educadas por isso acontece isso !