Capa para Facebook: NIKITA ~ Red Edition
Fala galera, beleza? Venho aqui divulgar minha primeira capa de Facebook para vocês! Deu um certo trabalho até aprender algumas coisas e modificações porq eu sou iniciante... mas vamos lá para o trabalho.
OBS: Essa aqui logo abaixo é uma edição que eu fiz para uma amiga youtuber... Ela achou meio simples a de cima, então eu resolvi dar uma segunda mão na capa e fiz algumas modificações de acordo com a preferência dela, confira como ficou logo abaixo.
NOTA: Sou iniciante em designer, então críticas e dicas são sempre bem-vindas!
Aproveitando a ocasião: Da uma olhada lá no canal da SweetPriih, canal recente mas já está sendo bem reconhecido pelo público do CF por conta de sua humildade com os inscritos e o seu jeito de ser. (Click aqui).
Até-breve
OBS: Essa aqui logo abaixo é uma edição que eu fiz para uma amiga youtuber... Ela achou meio simples a de cima, então eu resolvi dar uma segunda mão na capa e fiz algumas modificações de acordo com a preferência dela, confira como ficou logo abaixo.
Aproveitando a ocasião: Da uma olhada lá no canal da SweetPriih, canal recente mas já está sendo bem reconhecido pelo público do CF por conta de sua humildade com os inscritos e o seu jeito de ser. (Click aqui).
Até-breve
Comentários
-
Fala galera, beleza? Venho aqui divulgar minha primeira capa de Facebook para vocês! Deu um certo trabalho até aprender algumas coisas e modificações porq eu sou iniciante... mas vamos lá para o trabalho.
Até-breve
Muito bom!! -
Eu acho que você deveria tirar esses traçados pretos em cima da Nikita, ou pelo menos diminuí-los.
Acho também, que deveria tirar esse brilho em branco e coloca-lo em um tom vermelho um pouco mais forte que o fundo.
E também, eu diminuiria, ou, removeria este logo da Z8Games.Achei que não ficou bom aí neste tamanho.
Esse é o meu ponto de vista, se gostou assim e quiser ignorar, não faz mal. -
Gostei ficou show mano, parabéns mesmo as duas ficou f0da, continue assim na moral e.e
-
fico muito bom parabens, se sabe fazer capa para youtuber tambem? tem como me ajuda se sabe fazer, e fazer uma capa para meu canal?
-
lovediaper escreveu: »fico muito bom parabens, se sabe fazer capa para youtuber tambem? tem como me ajuda se sabe fazer, e fazer uma capa para meu canal?
Nunca tentei fazer capa para youtuber... Mas posso tentar! -
Gosto muito do canal dela! E as duas opções de capa ficaram muito bacanas, jogador!
-
e essas capa de assinatura quero uma quem faz pra eu