Novo Método de Assalto: Boku

Já não basta termos itens com preços absurdos, agora a merdα está completa mesmo!
Vocês têm noção do tipo de burricє estão cometendo? Acham mesmo que vai ter gente bestα para isso?

homepage-logo-content-new.png

451 Z8 Points | BRL $4,99
903 Z8 Points | BRL $9,99

A Z8Games nos dá facadas em muitas coisas, agora está dando espadadas...
Vocês acham mesmo que alguém vai pagar R$10 por celular e receber 10% de uma compra realizada em outros métodos?

SNq07.gif

Eu acho que vocês, Z8Games, deveriam parar de pensar em maneiras escrotas de ganhar dinheiro, e começar a pensar em coisas inteligentes, como primeiro resolver os problemas do jogo;

• Jogo está com mais hackers do que zumbis em The Walking Dead;
• Os pings estão subindo mais que a conta bancária da Dilma;
• Os Bugs estão em quantidades absurdas, e extremamente fáceis;
• Uma VIP para um jovem de 16 Anos custa 140 Reais;(zueira)

Entendedores, entendam, já que não posso citar o nome..
Se agora eu estivesse em PanGu, lá estaria a mensagem do Sistema:
De acordo com as fontes confiáveis, Z8Games acha que o povo é trouxα.

Comentários

• Anybyte escreveu: »
    Já não basta termos itens com preços absurdos, agora a merdα está completa mesmo!
    Vocês têm noção do tipo de burricє estão cometendo? Acham mesmo que vai ter gente bestα para isso?

homepage-logo-content-new.png

451 Z8 Points | BRL $4,99
    903 Z8 Points | BRL $9,99

A Z8Games nos dá facadas em muitas coisas, agora está dando espadadas...
    Vocês acham mesmo que alguém vai pagar R$10 por celular e receber 10% de uma compra realizada em outros métodos?

SNq07.gif

Eu acho que vocês, Z8Games, deveriam parar de pensar em maneiras escrotas de ganhar dinheiro, e começar a pensar em coisas inteligentes, como primeiro resolver os problemas do jogo;

• Jogo está com mais hackers do que zumbis em The Walking Dead;
    • Os pings estão subindo mais que a conta bancária da Dilma;
    • Os Bugs estão em quantidades absurdas, e extremamente fáceis;
    • Uma VIP para um jovem de 16 Anos custa 140 Reais;(zueira)

Entendedores, entendam, já que não posso citar o nome..
    Se agora eu estivesse em PanGu, lá estaria a mensagem do Sistema:
    De acordo com as fontes confiáveis, Z8Games acha que o povo é trouxα.

Por causa de pessoas iguais a voce que o o Forum/CF ta uma *****, o que a Z8 tem culpa se o dolar ta custando quase 5 reais? Nao e a Z8 que manda na economia brasileira, voce ja reportou quantos hacks? quando o jogo ta uma beleza os QQ's nao vem aqui fala asneira, em relaçao ao ping tenho uma internet de 15 Mega e o ping fica 10 o dia inteiro independente do horario, que te uma internet de 1mb e nao que sofrer com lag, vai a *****;
  • Metrixz87 escreveu: »

Por causa de pessoas iguais a voce que o o Forum/CF ta uma *****, o que a Z8 tem culpa se o dolar ta custando quase 5 reais? Nao e a Z8 que manda na economia brasileira, voce ja reportou quantos hacks? quando o jogo ta uma beleza os merdinha nao vem aqui fala asneira.

Des de quando eu trabalho na Equipe? Des de quando é minha obrigação denunciar babacas utilizando hack?
    Filho, independentemente do preço do Dólar, o que tem a ver aí? Por que subiria apenas o preço via Celular e não os demais?
    E outra coisa, "merdinha"? Você é melhor que quem? E quando vier responder meu Tópico escreva de uma forma compreensível.

Edit;
    Outra coisa, não é a minha denúncia que vai mudar o jogo, não é a minha denúncia que vai mudar o anti-cheat.
  • Isso é não é coisa da Z8 e sim da Boku, amigo.
    "Os preços ficaram as mesmas que a Mopay?
    Infelizmente não. Se fosse decisão da Z8Games, deixaríamos os preços como estavam mas a Boku referiu que as operadoras telefónicas Brasileiras cobram taxas exorbitantes e tiveram que aumentar o preço. A Z8 insistiu mas não conseguimos fazê-los alterar."
    Link da notícia:
    http://br.support.z8games.com/index.php?/News/NewsItem/View/28/noticias---metodo-de-pagamento-boku
    E não estou tendo oscilações de pings como fala, o que aconteceu foram algumas salas caindo no sábado, quanto a hackers sempre haverá em jogos free, porém está demorando para fazerem algo mesmo..
  • Nahi escreveu: »
    Isso é não é coisa da Z8 e sim da Boku, amigo.
    "Os preços ficaram as mesmas que a Mopay?
    Infelizmente não. Se fosse decisão da Z8Games, deixaríamos os preços como estavam mas a Boku referiu que as operadoras telefónicas Brasileiras cobram taxas exorbitantes e tiveram que aumentar o preço. A Z8 insistiu mas não conseguimos fazê-los alterar."
    Link da notícia:
    http://br.support.z8games.com/index....pagamento-boku
    E não estou tendo oscilações de pings como fala, o que aconteceu foram algumas salas caindo no sábado, quanto a hackers sempre haverá em jogos free, porém está demorando para fazerem algo mesmo..

De qualquer forma, é inviável de qualquer ser racional no mundo, pagar este preço. Não acha?
    Oscilações de ping estão ocorrendo com maior frequência durante à tarde.
    Salas caindo estão até agora, já caí de 4 salas. Jogando normalmente quando no chat "Travo?!"...
    Os hackers...Independente se o jogo é Free ou Pago, está demais! Com a quantidade de dinheiro que ganham, deveriam investir.
  • Anybyte escreveu: »

De qualquer forma, é inviável de qualquer ser racional no mundo, pagar este preço. Não acha?
    Oscilações de ping estão ocorrendo com maior frequência durante à tarde.
    Salas caindo estão até agora, já caí de 4 salas. Jogando normalmente quando no chat "Travo?!"...
    Os hackers...Independente se o jogo é Free ou Pago, está demais! Com a quantidade de dinheiro que ganham, deveriam investir.

Sim, na minha opinião não deveriam ter voltado com esse sistema de ZP por celular, ninguém em sã consciência compraria por esse método.
    Bem, joguei até 3 da tarde e consegui completar todas as salas e sem lag, se quiser eu entro pra mandar o print do GP e Exp que ganhei.
    Isso acontece mesmo, motivo? Não sei. Vão resolver? Não sei. Reclamar adianta? Se adiantasse reclamar já teríamos diversos erros resolvidos. Então fazer o quê? Também não sei. q
    Acho que o problema maior é o X-Trap, a Z8 parece que tem um acordo com ele assim não se pode substitui-lo, ai precisa ficar esperando lançarem um patch para ele.
  • Nahi escreveu: »

Sim, na minha opinião não deveriam ter voltado com esse sistema de ZP por celular, ninguém em sã consciência compraria por esse método.
    Bem, joguei até 3 da tarde e consegui completar todas as salas e sem lag, se quiser eu entro pra mandar o print do GP e Exp que ganhei.
    Isso acontece mesmo, motivo? Não sei. Vão resolver? Não sei. Reclamar adianta? Se adiantasse reclamar já teríamos diversos erros resolvidos. Então fazer o quê? Também não sei. q
    Acho que o problema maior é o X-Trap, a Z8 parece que tem um acordo com ele assim não se pode substitui-lo, ai precisa ficar esperando lançarem um patch para ele.

Por mais que tenham um acordo, a quebra dele seria resultante em multa, e por fim livre de qualquer acordo, não seria?
    E, dinheiro não seria problema, para a empresa que mais vem faturando nos últimos anos...
  • A Boku é uma empresa do Canada, então tudo o que você comprar terá em cima a conversão do dolar, que no caso é o dolar canadense que hoje vale R$2,91, fora as taxas abusivas das empesas de telefonia brasileira. A Z8 não tem culpa desse valor. E não, não é a Z8 que fatura os milhões, e sim a smilegate.
  • Pouco importa quais são as taxas, quem paga, de onde é a empresa, ou coisa do tipo. Os GM's são brasileiros, conhecem muito bem o país em que viviam. Sabem como é o custo de vida, como o Real é uma moeda desvalorizada. Trazer o Boku como forma de pagamento chega a ser ridículo, é patético. Faltou o mínimo de sensatez para manter o jogo sem método de ZP por celular, porque esse ai é uma palhaçada. Quem comprar por isso deveria receber um SP e Cartão Postal permanentes onde estivesse escrito OTÁRIO. Claro que a culpa pelos altos valores não são da Z8, mas o esperado da empresa seria a sensatez de ver que isso passa do absurdo e não implementar o método.
  • Slayer88 escreveu: »
    Pouco importa quais são as taxas, quem paga, de onde é a empresa, ou coisa do tipo. Os GM's são brasileiros, conhecem muito bem o país em que viviam. Sabem como é o custo de vida, como o Real é uma moeda desvalorizada. Trazer o Boku como forma de pagamento chega a ser ridículo, é patético. Faltou o mínimo de sensatez para manter o jogo sem método de ZP por celular, porque esse ai é uma palhaçada. Quem comprar por isso deveria receber um SP e Cartão Postal permanentes onde estivesse escrito OTÁRIO. Claro que a culpa pelos altos valores não são da Z8, mas o esperado da empresa seria a sensatez de ver que isso passa do absurdo e não implementar o método.

Sim, concordo com você, este é um método que ninguém devera usar.
  • IDovahkinI escreveu: »
    A Boku é uma empresa do Canada, então tudo o que você comprar terá em cima a conversão do dolar, que no caso é o dolar canadense que hoje vale R$2,91, fora as taxas abusivas das empesas de telefonia brasileira. A Z8 não tem culpa desse valor. E não, não é a Z8 que fatura os milhões, e sim a smilegate.

Jura? Eu esperava que fossem entender.Vou explicar rapidamente... Você acha que não chega os mangos na Z8Games para os CrossFire's espalhados?
    E eu não disse QUE A Z8GAMES FATURA, eu disse A EMPRESA.
    Se não entendeu ainda.. Eu posso tentar desenhar.
  • Eles vão colocar culpa Real desvalorizado , na Dilma, No Pt... Mas não tirar esse preço absurdo.

Eu ando no Centro do Rio de janeiro e sou menos assaltado que isso.
  • ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll...
    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll...
    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll...
    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-...
    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;...
    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~...
    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;....
    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*......
    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)...
    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./...
    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/…...
    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*....
    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,...
    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*…...
  • A culpa não é da Z8games amigão, a culpa é das operadoras de celular em conjunto com o preço absurdo do dólar!

PS: Ninguém está obrigando ninguém a comprar ZP, muito menos por esse método ai...
  • Gostava mais da Mopay... era caro, mas dava mais ZP
  • Eles não acham que o povo Brasileiro e trouxa...O povo Brasileiro e trouxa sim
  • Shadows7215 escreveu: »
    É treta isso ai >.<

Treta é pouco ღ(⌒∀⌒)ღ
  • Shadows7215 escreveu: »
    É treta isso ai >.<

Treta é pouco ღ(⌒∀⌒)ღ
  • BUGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ;D

Reparem no kaomoji <3
  • Método muito caro.... Nem Compensa ( Se nos outros tbm ja é caro ) :/
  • É cara nem adianta postar isso vai vir uns milhões de baba ovos da Z8 só para defender eles e achar que vão virar MOD defendendo eles, mas fazer oque né, a vida é uma bosta e esse sistema também é, gostei da revolta, parabéns pelo post.
  • Antes de virem falar a primeira coisa que vos vem à cabeça , deveriam ver se existem posts abertos sobre o assunto. Já foi explicado a razão desses preços neste tópico:

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/608807-m%C3%A9todo-de-pagamento-boku

E Boku não é uma empresa Canadiana IDovahkinI.

Se desejarem comentar sobre este assunto usem o tópico referido em cima.

Obrigado.
Esta discussão está fechada.