Esperar vip ou M.N?
Gente, essa atualização DDB está me matando de dúvidas e eu não sei se espero a chegada da D.E VIP ou roleto nessas caixas...
Tipo, estou com 70$, eu poderia juntar 140$ e esperar a vinda da D.E VIP, com ela viria uma promoção de ZP ( +20% ) com esses 20% de ZP iria pra 168k de ZP. A D.E vip eu acho que vem por 98k de zp, mas como ela estaria na pré venda, iria pra uns 68k ... Assim eu compraria ela e sobraria 100k pra eu roletar no MN, quero a cheytec pois acho ela uma arma muito linda, mas essa DDB está muito fod@....
Eai, compro 70k de ZP e roleto agora, ou espero a D.E VIP e roleto na cheytec graffiti ?
Tipo, estou com 70$, eu poderia juntar 140$ e esperar a vinda da D.E VIP, com ela viria uma promoção de ZP ( +20% ) com esses 20% de ZP iria pra 168k de ZP. A D.E vip eu acho que vem por 98k de zp, mas como ela estaria na pré venda, iria pra uns 68k ... Assim eu compraria ela e sobraria 100k pra eu roletar no MN, quero a cheytec pois acho ela uma arma muito linda, mas essa DDB está muito fod@....
Eai, compro 70k de ZP e roleto agora, ou espero a D.E VIP e roleto na cheytec graffiti ?
Comentários
-
Poderia ser uma boa você esperar a D.E VIP e o que sobrar você roletaria nas DDB , porém a DDB é sazonal então ...... E se a D.E VIP demorar para chegar ?
-
Sim as caixas DDB são sazonal, por isso eu iria roletar na graffiti, acho que não vai demorar muito pra vim a D.E vip, vips vem de 3 em 3 meses, em julho veio a personagem vip, agora em outubro era pra vim outra, mas como não veio, acho que só dezembro...
-
Espere a D.E Vip, pois, você terá a garantia de te-la, já no MN você pode não ganhar a M200 ddb além de você poder ganhar o Taco ddb ou a bufalo ddb e acabar não ganhando a M200!!!
Se você quer uma M200 espere então a chagada da M200 Super Gold de Ticket's, além de ser mais fácil de ganhar do que uma de MN você vai ter acho a melhor versão dela!!!
Já existem 3 M200 no MN, logo pre-suponho que a M200 super gold virá nos novos ticket's zumbi. -
Gente, essa atualização DDB está me matando de dúvidas e eu não sei se espero a chegada da D.E VIP ou roleto nessas caixas...
Eai, compro 70k de ZP e roleto agora, ou espero a D.E VIP e roleto na cheytec graffiti ?Se você quer uma M200 espere então a chagada da M200 Super Gold de Ticket's, além de ser mais fácil de ganhar do que uma de MN você vai ter acho a melhor versão dela!!! -
É cara é aquilo né, se você não tem VIP eu acharia bom você esperar para comprar ela na pré-venda, agora se você tem VIP e queria ter essa arma de mercado negro é só roletar mano, mas certeza de ganhar é outra coisa...
-
Eu estava na mesma. Guardei 70 reais para a D.E. VIP, ela não veio. Ai eu fiz a besteira de roletar nas caixas DDB, todo o 70k. Sabe o que ganhei? Nada. Vi o Taco duas vezes, e só. Depois dessa bela experiência de jogar 70 reais no lixo, não, não recomendo que você gaste dinheiro nessas caixas. Se eu estivesse no seu lugar, guardaria meu dinheiro para a D.E. que aposto que virá na att de Novembro. Se for roletar, desejo sorte, vai precisar.
-
O ideal seria você esperar a D.E VIP chegar, pois VIP é certo que você ganha a arma, já o mercado negro é sorte.
O problema disso é que pode ser que demore para Desert Eagle VIP chegar.
IN_Leon4Rdo escreveu: »Desert VIP não virá nesta atualização, caso contrário, já teriam divulgado no vídeo Conexão Z8 - Atualização Outubro 2015.
-
dedodechumbo escreveu: »Video de Att costuma sair uma semana antes, no caso., seriam no minimo 10 dias por conta da pré-venda. Acredito que se a vip for vir esse mês até dia 28 ela será anunciada.
Não virá nenhuma VIP nessa atualização, caso contrário teria sido anunciada no Conexão Z8 e na descrição das duas partes da atualização desse mês. Sendo otimistas, podemos torcer que ela venha na próxima att (Novembro), ou quem sabe na de Dezembro. -
VIP é garantido , MN não , eu me arrependi uma vez , de não ter feito a pré venda da barrett vip , pelo fato de ela vir nerfada ,ai desanimei , mas depois q arrumaram o dano em HMX , eu fiquei triste
Por experiência própria , compre a VIP . -
Sinceramente? Não rode nessas caixas não. Eu consegui ganhar apenas 1 item rodando diversas caixas. Está difícil. Espere pela caixa que vem a AK e a PÁ, isso se vierem realmente de MN...
-
VIP é garantida. Eu compraria a D.E e roletaria na Grafite.
(Pode demorar, mas um dia ela chega ) -
Só pensa na seguinte situação: Se foram mais de 100 reais, que não foi tão fácil de conseguir... Com esses 100 reais ganhou apenas 90 Dias de AK-47 Ouro e M60-Adv
Todo mundo roleta pensando, "Vou roletar, ai vou ter a CheyTac DDB, que emoção"
Pena que 90% das vezes, as pessoas saim decepcionadas. -
VIP é garantido , MN não , eu me arrependi uma vez , de não ter feito a pré venda da barrett vip , pelo fato de ela vir nerfada ,ai desanimei , mas depois q arrumaram o dano em HMX , eu fiquei triste
Por experiência própria , compre a VIP .
Oi, em que lugar do mundo você vive? Estamos com o mesmo acontecimento... Estranho? Não! É o destino ♥
Eu deixei de comprar a Barrett VIP duas vezes, uma na pré-venda e outra 3 dias depois da pré-venda.Conclusão, 280000ZP para ganhar UMA arma no Mercado Negro. -
Oi, em que lugar do mundo você vive? Estamos com o mesmo acontecimento... Estranho? Não! É o destino ♥
Eu deixei de comprar a Barrett VIP duas vezes, uma na pré-venda e outra 3 dias depois da pré-venda.Conclusão, 280000ZP para ganhar UMA arma no Mercado Negro.
HEHEHEH , Verdade , eu tive duas oportunidades de comprá-la , mas tentei no MN e eu tive azar infelizmente .
Mas qualquer dia quando sobrar uma grana , irei comprar. -
HEHEHEH , Verdade , eu tive duas oportunidades de comprá-la , mas tentei no MN e eu tive azar infelizmente .
Mas qualquer dia quando sobrar uma grana , irei comprar.
Está na minha próxima aquisição, depos de adquirir uma Desert-Eagle Silence. -
Tenho 3 vips já, ak chamas, awm e kukri, quero comprar desert pra fechar bolsa da awm + kukri.
Então vou esperar até vim a D.E VIP, assim pego ela e sobra 100k pra roletar, tento a graffiti \ D.E SD e Soco Ingles -
Tenho 3 vips já, ak chamas, awm e kukri, quero comprar desert pra fechar bolsa da awm + kukri.
Então vou esperar até vim a D.E VIP, assim pego ela e sobra 100k pra roletar, tento a graffiti \ D.E SD e Soco Ingles
Aqui vai minha sugestão , em Vez do soco inglês , vai no Soco mortal
Eu pensei que as duas eram a mesma coisa , mas eu me enganei , o soco mortal é muito superior do que o inglês , fica a seu critério escolher , e boa sorte -
Não virá nenhuma VIP nessa atualização, caso contrário teria sido anunciada no Conexão Z8 e na descrição das duas partes da atualização desse mês. Sendo otimistas, podemos torcer que ela venha na próxima att (Novembro), ou quem sabe na de Dezembro. -
Sei que não vai vim nessa att, e sei mto bem que se viesse iriam avisar. Mas estou falando pra ESPERAR ela vim ( em futuras atualizações ) não nessa.
Acho mesmo que vou esperar, pegar D.E VIP e roletar na cheytec graffiti e soco mortal como disse o parsa ali ~