Alguém me ajuda.
Algum limpador de navegador por favor? Meu navegador ta cheio de ADS e POOPS não consigo nem abrir uma nova guia.
Comentários
-
Adw cleaner, ótimo! Tira tudo. Recomendo
-
-
Olá VINIZAAUM,
Esses problemas geralmente são causados quando você, usuário do PC, baixa e/ou instala programas geralmente não conhecidos, ou "antivírus".
Problemas como este, é muito ruim de tirar.
Tente ler esse tópico atentamente e recomendo para você, o Malwarebytes, geralmente isso é causado por malwares: -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n612611]Olá VINIZAAUM,
Esses problemas geralmente são causados quando você, usuário do PC, baixa e/ou instala programas geralmente não conhecidos, ou "antivírus".
Tente ler esse tópico atentamente e recomendo para você, o Malwarebytes, geralmente isso é causado por malwares: [/QUOTE]
Obrigado, irei ler ele novamente. -
Sim, remove pop-ups, ads, virus, trojans, etc, é mt bom, teste e verá.
-
Adw cleaner, ótimo! Tira tudo. Recomendo
Verdade cara! Na minha opinião não tem melhor... -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n612611]Olá VINIZAAUM,
Tente ler esse tópico atentamente e recomendo para você, o Malwarebytes, geralmente isso é causado por malwares: [/QUOTE]
A versão Free é muita limitada, porém não deixa a desejar, eu utilizo a versão Premium é muito boa, bloqueia até sites que abrem estas propagandas com vírus, acho que vale a pena muito útil e barato para tanta coisa, versão Free muito boa também!;) -
A versão Free é muita limitada, porém não deixa a desejar, eu utilizo a versão Premium é muito boa, bloqueia até sites que abrem estas propagandas com vírus, acho que vale a pena muito útil e barato para tanta coisa, versão Free muito boa também!;)
-
Sim, remove pop-ups, ads, virus, trojans, etc, é mt bom, teste e verá.
-
Sabe quanto custa? ;-;
-
Quando comprei minha primeira licença me custou cerca de R$ 54,30 , porém renovei no começo do ano por R$ 61,45 , o dólar não estava tão valorizado quanto hoje, é uma assinatura anual, paga uma vez por ano, mas se não gostar pode cancelar sua licença, é COBRADO EM DÓLAR cerca de US$ 25,00 por ano. Não sei quanto está a cotação atual do dólar, a última vez que soube estava quase R$ 5,00 então se estiver 5 ainda sairá por mais de R$ 100,00. Pro meu perfil de usuário da rede valeu cada centavo, não sei o seu, mas de qualquer forma teste a versão Free primeiro e se gostar mude para a outra, provavelmente nestes últimos meses do ano a moeda norte-americana vai desvalorizar.
-