Quando volta?
Unica duvido que tenho que ainda não foi respondida: QUANDO VOLTA A SUPREMA CORTE?
Porque sério, acabei de ver um major usando hacker e vim reporta-lo, Ai lembrei que o [GM]Mike disse que é o X-trap que ta banindo os Hackers porque não tem membros na suprema corte, ai a única coisa que consigo pensar é que NÃO ESTÃO BANINDO OS HACKERS, porque o X-trap é inútil, então agora eu não sei se eu estou fazendo papel de bobo salvando replay, tendo trabalho em recolher as informações para reportar para que nada seja feito. Então aguardo a resposta de alguém, porque vou ser sincero .. ta dificil viu. Só não quero ver esses "doentes" saindo impune.
Porque sério, acabei de ver um major usando hacker e vim reporta-lo, Ai lembrei que o [GM]Mike disse que é o X-trap que ta banindo os Hackers porque não tem membros na suprema corte, ai a única coisa que consigo pensar é que NÃO ESTÃO BANINDO OS HACKERS, porque o X-trap é inútil, então agora eu não sei se eu estou fazendo papel de bobo salvando replay, tendo trabalho em recolher as informações para reportar para que nada seja feito. Então aguardo a resposta de alguém, porque vou ser sincero .. ta dificil viu. Só não quero ver esses "doentes" saindo impune.
Comentários
-
Um dos melhores projetos, se não o melhor, parado. Logo em um momento que precisamos tanto dessa ajuda. LAMENTÁVEL!!!
-
Verdade, um projeto parado, pessoas para entrar na suprema corte creio que não faltam, só falta a força de vontade de algum GM.
-
Como assim? Suprema Corte não existe mais? Voltei agora pouco e tô por fora das coisas. Me expliquem T_T
-
Já já ela volta . Em breve ela está ai firme e forte.
-
Suprema Faleceu.....
-
Tens razão. Está cada vez mais difícil jogar.
-
Unica duvido que tenho que ainda não foi respondida: QUANDO VOLTA A SUPREMA CORTE?
Em breve vocês terão novidades a respeito da Suprema Corte.
Vejo muitos usuários decretando a morte da SC e a única coisa que posso dizer no momento é: A SC está em estado grave, respira por aparelhos, mas não está morta.
Aguardem.IDovahkinI escreveu: »Verdade, um projeto parado, pessoas para entrar na suprema corte creio que não faltam, só falta a força de vontade de algum GM.
Realmente não faltam membros para entrar na Suprema Corte, o que falta são membros limpos de histórico de hacker durante sua trajetória no CrossFire e que se mostrem aptos ao cargo.
Temos jogadores com um histórico impecável mas que, infelizmente, não estão aptos e temos, também, usuários extremamente aptos mas que, infelizmente, possuem histórico. Será mesmo que é falta de força de vontade de algum GM? É melhor repensar... -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n612630]
Vejo muitos usuários decretando a morte da SC e a única coisa que posso dizer no momento é: A SC está em estado grave, respira por aparelhos, mas não está morta.
Aguardem.
Realmente não faltam membros para entrar na Suprema Corte, o que falta são membros limpos de histórico de hacker durante sua trajetória no CrossFire e que se mostrem aptos ao cargo.
Temos jogadores com um histórico impecável mas que, infelizmente, não estão aptos e temos, também, usuários extremamente aptos mas que, infelizmente, possuem histórico. Será mesmo que é falta de força de vontade de algum GM? É melhor repensar...[/QUOTE]
Eu me candidato então, não possuo histórico de hacker e tenho conhecimento para saber se alguém esta usando hack ou não.
Mas a questão é a seguinte, enquanto não temos a suprema corte, os hackers saem imune então? até porque o [GM]Mike diz que o X-trap que ta tomando conta dos hackers e todos nós sabemos que o X-trap não funciona tão bem assim a ponto de dar ban nos hackers. -
Eu me candidato então, não possuo histórico de hacker e tenho conhecimento para saber se alguém esta usando hack ou não.
Mas a questão é a seguinte, enquanto não temos a suprema corte, os hackers saem imune então? até porque o [GM]Mike diz que o X-trap que ta tomando conta dos hackers e todos nós sabemos que o X-trap não funciona tão bem assim a ponto de dar ban nos hackers.
ate eu me candidato mais as coisas nao sao como a gente quer ;/ -
Porque sério, acabei de ver um major usando hacker e vim reporta-lo, Ai lembrei que o [GM]Mike disse que é o X-trap que ta banindo os Hackers porque não tem membros na suprema corte, ai a única coisa que consigo pensar é que NÃO ESTÃO BANINDO OS HACKERS, porque o X-trap é inútil, então agora eu não sei se eu estou fazendo papel de bobo salvando replay, tendo trabalho em recolher as informações para reportar para que nada seja feito. Então aguardo a resposta de alguém, porque vou ser sincero .. ta dificil viu. Só não quero ver esses "doentes" saindo impune. -
Aguardem.
Temos jogadores com um histórico impecável mas que, infelizmente, não estão aptos e temos, também, usuários extremamente aptos mas que, infelizmente, possuem histórico. Será mesmo que é falta de força de vontade de algum GM? É melhor repensar...[/QUOTE]
Sim é falta de vontade, com certeza sua mãe, ou até mesmo sua avó, já te disseram alguma vez: "Quem procura, acha."
É igual para os GM's, se procurassem achariam, se o problema é não saber por onde começar a procurar? Eu te dou a resposta, comece pelo Fórum.Abra tópicos e anunciem na próxima Conexão Z8. Difícil? Aleja? Acho que não.
E vocês moderadores, o que fazem? Ficam apenas no Fórum? Entram no jogo para "trabalho" ou para se divertir? Vocês tem a obrigação de repassar sempre um usuário de terceiros ou não? Minhas dúvidas quanto a moderação são essas, se responder, agradeço. -
[QUOTE=[Hardy_Rock];n612539]Como assim? Suprema Corte não existe mais? Voltei agora pouco e tô por fora das coisas. Me expliquem T_T[/QUOTE]
Sim cara, eles disseram que não há membros na suprema corte, mas segundo eles, isso é temporário .. [GM]Mike disse que enquanto isso é o X-Trap que está banindo os hackers, ou seja, os hackers não estão sendo banidos, infelizmente -
Realmente não faltam membros para entrar na Suprema Corte, o que falta são membros limpos de histórico de hacker durante sua trajetória no CrossFire[/QUOTE]
Engraçado esse trecho sobre histórico limpo, já que duas vezes pessoas com histórico manchado chegaram a cargos de destaque. -
Aguardem.
Fabinho só vejo vocês falarem que fazem teste com pessoas pra entrar na SC estou aqui me botando a disposição a um bom tempo falei com [GM] [MOD] e Juri da SC e ate agora ninguem me disse 1 palavra não fez 1 teste comigo sera mesmo que e falta de pessoas aptas ou falta de vontade ? -
[QUOTE=[Hardy_Rock];n612539]Como assim? Suprema Corte não existe mais? Voltei agora pouco e tô por fora das coisas. Me expliquem T_T[/QUOTE]
Voce é o ex-[MOD]Hardy?
Não sou muito novo nem muito veterano no CF ;-; -
Cadê a respostas necessárias GM's? Ai vem um GM falando: ("já demos as respostas necessárias; tópico fechado") E daqui a um dia o tópico some, todos que comentaram aqui somem também.. tá osso em Z8! Quanto tempo isso vai durar?