Kiil Marks
Eu so queria sabe se algum dia as kill marks vão voltar?
Comentários
-
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n612581]Olá ya1234567890,
Infelizmente não, pelo fato de que as pastas não podem ser alteradas. [/QUOTE]
Como assim as pastas não podem ser alteradas ? Apenas o nosso CrossFire tem essa regra de proibir kill marks após a atualização 2.0, mesmo mudando as imagens nas pastas, continua com a mesma, ou seja, modificaram a .REZ. Fiz um tópico disso e ainda não recebemos resposta de um motivo claro da retirada.
Não é usada como benefício NENHUM no jogo, nada que interfere, apenas uma diversão a mais, por que retira-lá ?
Sei que não é responsável por isso, mas gostaria (não apenas eu) que a Z8Games tentasse novamente contato com os desenvolvedores para tentar uma possibilidade de mudança. -
Só acho que tremeram na base quando começaram a fazer Skins de mercado negro. Ficaram com medo do povo pegar a manha e começar a ganhar arma fácil, tirando assim um pouco dos lucros da empresa. (Acho eu, né...rs).
-
No começo achei ruim e queria a todo custo por as killmarks do chaves e do silvio santos.
Ai que li aqui em algum tópico que não é mais permitido. Achei ruim, passei noites sem dormir, perdi a fome, emagreci.
Mas hoje superei e não ligo mais, tipo.. tanto faz as kill marks