Facebook: Capa ~ Lobo
Meu segundo trabalho em relação a Capas para Facebook... por favor, avaliem e me falem o que acharam, a opinião de vocês é essencial para mim!
OBS: Capa simples, pois não sei oque colocar na imagem. Se alguém tiver alguma dica, me oriente... please
OBS: Capa simples, pois não sei oque colocar na imagem. Se alguém tiver alguma dica, me oriente... please
Comentários
-
Muito boa a capa. Principalmente esse fundo, ele tá show Uma dica: quando for usar essas linhas na diagonal, diminua um pouco a opacidade dela em cima da render. Assim gera um pouco de profundidade.
-
Meu segundo trabalho em relação a Capas para Facebook... por favor, avaliem e me falem o que acharam, a opinião de vocês é essencial para mim!
Ficou muito bom! -
OBS: Capa simples, pois não sei oque colocar na imagem. Se alguém tiver alguma dica, me oriente... please -
-
jweasdafdsaa escreveu: »Muito boa a capa. Principalmente esse fundo, ele tá show Uma dica: quando for usar essas linhas na diagonal, diminua um pouco a opacidade dela em cima da render. Assim gera um pouco de profundidade.
Demorei muito até achar um fundo que se encaixe direitinho, mas achei... Obg e vou seguir sua dica -
Owwwwwwwwwwwww, ficou show mano, uma pergunta como fez essa assinatura? AMEI ELA!
Vlw maninho... E essa assinatura também é simples, mas já que gostou eu posso fazer uma para você! Só você me passar os detalhes de como quer a sua -
Vlw maninho... E essa assinatura também é simples, mas já que gostou eu posso fazer uma para você! Só você me passar os detalhes de como quer a sua -
Caramba, sério???????????
Sim sim, só da os detalhes de como deseja que vou providenciar uma para você -
Sim sim, só da os detalhes de como deseja que vou providenciar uma para você -
Poxa mano, só meu nome (-ViNNNe.) e o resto use a imaginação, se poder obivio.
Terminei o trabalho amigo! Bom, notei que você gosta de algo meio psicodelico e juntei com o personagem do South Park... Deu nisso:
OBS: Tentei criar uma versão em GIF, mas a qualidade não ficou muito boa... (Não entendi porq).
-
Ficou muito bonita, mas acho que se tirasse a logo da Z8Games iria ficar mais bonita.
-
Terminei o trabalho amigo! Bom, notei que você gosta de algo meio psicodelico e juntei com o personagem do South Park... Deu nisso:
OBS: Tentei criar uma versão em GIF, mas a qualidade não ficou muito boa... (Não entendi porq). -
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, PQP CARA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VALEU MANO ME BEJA MANO, LIBERO NUDES
KKKKKKKKKKKKKKKK
Tambem quero nudes em vine u-u
Libera pa noix -
KKKKKKKKKKKKKKKK
Tambem quero nudes em vine u-u
Libera pa noix -
OBS: Tentei criar uma versão em GIF, mas a qualidade não ficou muito boa... (Não entendi porq).
FICOU MUITO LEGAL MANO !!! UMA PERGUNTA, QUAL PROGRAMA QUE VOCE USOU PRA FAZER ESSE GIF ? FUNDO EM ANIMAÇÃO JUNTO COM IMAGENS PARADAS ?? JA TENTEI E NÃO CONSIGO !! -
Não da só de noite, de dia minha mãe ta em casa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Manda si fude e sai correndo! -
sTORMbyHoooF escreveu: »
FICOU MUITO LEGAL MANO !!! UMA PERGUNTA, QUAL PROGRAMA QUE VOCE USOU PRA FAZER ESSE GIF ? FUNDO EM ANIMAÇÃO JUNTO COM IMAGENS PARADAS ?? JA TENTEI E NÃO CONSIGO !!
A 1º o photoshop provavelmente ;-; -
Manda si fude e sai correndo! -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu amigo falou isso comigo no TS eu ri muito, ''Ah manda todo mundo si F*** e sai correndo'' =v -
Meu amigo falou isso comigo no TS eu ri muito, ''Ah manda todo mundo si F*** e sai correndo'' =v -
-
Ficou bom mano, detalhe sugiro diminuir a opacidade dos patterns.
-
Amigo,
Excelente trabalho, simplesmente eu adorei!
Parabéns filho..